Fé, Amor e Esperança

256 11 14
                                    

De volta ao campo de batalha, Kairus e Jeremy ainda tentam se manter de pé, mas seus corpos não aguentam mais lutar.

— Droga! Eu não vou aguentar muito tempo, meu corpo já não aguenta mais lutar. (Jeremy)

— E nós nem conseguimos cansá-lo, esse cara é invencível. (Kairus)

As tropas de Zak começam a aumentar deixando todos eles encurralados.

— Que pena, eu achei que vindo para cá eu ia ter algum desafio mas foi igual a todos os outros reinos, eu acho que vou acabar logo com isso e seguir meu caminho.

— Ainda... não, ainda não!! (Jeremy)

Com muitas dificuldades, Jeremy consegue se colocar de pé.

— Nossa luta... ainda não acabou!! (Jeremy)

— Tudo bem, então eu dou um jeito nisso. (Zak)

Ele pega a espada que era de Asta e a lança contra Jeremy. Kairus atravessa na frente e cria um escudo de cristal para proteger Jeremy.

— Comandante? (Jeremy)

— Jeremy, eu também estou esgotado, mas a sua determinação ainda me motiva a continuar lutando. (Kairus)

Jeremy bate a mão no peito e responde ao comandante.

— Eu vou até o fim pelo meu povo. E você? (Jeremy)

As palavras de Jeremy tocam profundamente o comandante que responde de imediato.

— É assim que se fala. Então, pronto?! (Kairus)

— Pronto! (Jeremy)

Os dois avançam juntos para uma última investida.

— Magia de cristais, lâmina da morte! (Kairus)

— Magia espacial, Queda do Arcanjo!! (Jeremy)

Zak estende suas mãos, e para os dois ataques no ar, ele cria uma onda de choque que atinge Kairus e Jeremy lhes devolvendo o ataque duas vezes mais forte.

— Canhão de estrelas, luz infinita!! (Zak)

— Vocês dois já eram. (Zak)

Mas no último segundo...

— Muralha de água!! (Kaeb)

— Kairus, Jeremy, me desculpem a demora, deixa que eu assumo daqui, eu criei um feitiço com a minha magia que vão ajudá-los a se recuperar. (Kaeb)

— Já é tarde, esse mundo está perdido, não tem mais nada que você possa fazer. (Zak)

Kaeb dá um sorriso que deixa Zak furioso.

— Qual é a graça?! (Zak)

— Agora você vai dançar conforme a música. (Kaeb)

— Quero ver você sorrir quando eu te massacrar junto com o resto do seus amigos!! (Zak)

— Telecinese, impacto profundo!! (Zak)

Kaeb pega seu tridente e o bate no chão fazendo a onda de choque retornar e atingir Zak.

Ele se levanta e fica nervoso como nunca havia ficado antes.

— Eu não vou perder para um pirralho que desonra sua família e seu povo!! (Zak)

Kaeb se desloca rapidamente para perto de Zak e o atinge com o tridente.

— Eu até não posso ser digno desse respeito agora, mas vou fazer o possível para merecê-lo. (Kaeb)

— E além do mais, se concentre em lutar, se não você vai acabar perdendo. (Kaeb)

— Infeliz!! (Zak)

Black Clover: Evil AstaOnde histórias criam vida. Descubra agora