O capitão sabe?

991 94 7
                                    

— Alguém, ajuda por favor!! (Noelle)

Noelle chega no QG dos touros negros apoiando Asta em seus ombros com a ajuda de Luck.

Todos ficam desesperados achando que Asta está ferido mas Noelle pede para todos se acalmarem e explica o que ocorreu.

— Calma pessoal o Asta não está ferido, na verdade ele só está assim imóvel sem reação. (Noelle)

— Como podemos ajudá-lo se não sabemos o que ele tem. (Vanessa)

— Eu acho que sei o que fazer. (Gordon)

— O que? (Noelle)

— Vamos deixá-lo dormir, acho que ele precisa descansar para voltar a ficar consciente. (Gordon)

— Como vamos fazer isso? (Noelle)

— Eu tenho uma poção do sono que produzi para quando eu fico sem sono, acho que vai servir. (Gordon)

— Certo então vá buscar, vamos tentar. (Noelle)

Gordon vai até seu quarto e em minutos retorna com a poção.

— Aqui Noelle a poção é gasosa, tudo o você que precisa fazer é que o Asta inale um pouco do gás e ele dorme na hora. (Gordon)

Asta inala o gás do sono de Gordon e apaga em segundos.

— Ufa, conseguimos. (Noelle)

— Magma, Luck, levem o Asta para a cama. (Noelle)

— Certo, vamos Luck me ajuda aqui. (Magma)

Enquanto Asta está em seu quarto descançando os touros negros que foram na missão tentam explicar aos outros o que aconteceu.

— A missão ocorreu como previsto, tomamos cuidado com os perigos e a perca de mana que o rei mago nos falou, o Asta também foi muito responsável, nos defendeu em todos os ataques até chegarmos ao tesouro. (Finral)

— Então até esse ponto tudo ocorreu como esperado. (Yami)

— Todos estavam comemorando o bom trabalho que nem percebemos que o Asta havia se afastado, quando percebemos já era tarde e mais monstros de pedra apareceram. Se eu não tivesse conseguido abrir o portal a tempo estaríamos todos perdidos.

— Vocês viram alguém ou alguma coisa suspeita quando encontraram o Asta? (Yami)

— Não vimos e nem sentimos a presença de ninguém, era só o Asta. (Final)

— Obrigado isso é tudo. (Yami)

O capitão dos touros negros se retira ainda com algumas dúvidas sobre o ocorrido. Secré observa Yami saindo com a mão no queixo, pensativo e deduz em sua mente.

— Será que o capitão sabe de alguma coisa? (Secré)

No dia seguinte bem cedo, Asta acorda bem disposto e sem aquele desespero no qual estava anteriormente.

— Ué, o que aconteceu? Por quê eu tô na minha cama? (Asta)

— Eu estava na missão e... (Asta)

Asta se lembra da visão que teve ao tocar na espada, porém dessa vez ele se mantém calmo.

— Por enquanto é melhor não contar a ninguém sobre isso. (Asta)

Astra troca de roupa e vai para fora, mas quando termina de descer as escadas todos vem de uma vez para cima dele.

— Asta você dormiu bem? (Vanessa)

— Você tá com fome? (Finral)

— Quer comer alguma coisa? (Gordon)

— O que aconteceu com você na missão? (Noelle)

Asta pede paciência para todos

— Calma pessoal, um de cada vez. (Asta)

— Na hora que eu me separei do grupo só me deu uma dor de cabeça, foi só isso. (Asta)

— Só isso! Nós quase morremos e você diz só isso!! (Noelle)

Noelle e Finral ficam bravos e começam a dar tapas e murros em Asta. O garoto fica sem graça e tenta se desculpar.

— Tá bom gente eu entendi, desculpa. (Asta)

— Nunca mais faça isso!! (Noelle e Finral)

Noelle e Finral se acalmam e param de bater em Asta.

— Fiquem tranquilos, isso não vai se repetir eu prometo. (Asta)

— Asta, vá falar ao médico ver o que foi essa dor de cabeça repentina, pode ser algo mais sério. (Vanessa)

— Pode deixar, obrigado pessoal. (Asta)

Asta fica aliviado por conseguir despistar os seu amigos.

— Ufa, por enquanto é melhor eu não contar nada a ninguém. (Asta)

Asta vai treinar seus abdominais e flexões num lugar não muito longe do QG, ele treina com muita raiva e intensidade e em uma investida com sua espada ele derruba várias árvores.

— Ei Asta, podemos conversar? (Secré)

— Secré? O que foi? (Asta)

— Aquela hora na missão, quando que te encontramos caído no chão não foi dor de cabeça, você estava mentindo. Me diz, foi a espada que você tocou? O que você viu?

Asta se irrita e grita com Secré.

— Eu já disse que não foi nada!! Me deixa em paz!! (Asta)

Asta pega impulso e sai voando para longe. 

Asta volta para o QG e encontra Yami escorado em uma árvore fumando um cigarro.

— E aí garoto já tá melhor? (Yami)

— Tô sim, mas eu queria te pedir uma coisa. (Asta)

— Fala. (Yami)

— Eu poderia ir para Hage por uns dias? É que eu queria um descanso sabe, colocar a cabeça no lugar. (Asta)

— Vai pode ir, o rei mago já tinha me sugerido te dar uma folga, aliás, ele ficou bem satisfeito com a missão, bom trabalho. (Yami)

— Obrigado capitão Yami. (Asta)

Asta se arruma, pega suas coisas e ao entardecer parte para Hage.

Horas depois já é noite todos os touros negros já estão de volta ao QG. Secré chama o capitão Yami em particular para uma conversa.

— Capitão Yami tenho que contar algo sobre o Asta que ninguém percebeu na missão. (Secré)

— E do que se trata? (Yami)

— Sabe quando encontramos o Asta caído no chão e ele disse que era só dor de cabeça? (Secré)

— Sim. (Yami)

— Acho que ele pode estar mentindo, perto dele havia uma espada, o Asta deve estar escondendo alguma coisa de nós. (Secré)

Por um momento os olhos de Yami se arregalam e seu coração bate mais forte, porém ele disfarça e agradeçe Secré pela informação. 

— Obrigado Secré. (Yami)

Yami corre para o seu escritório no QG pega um mapa e começa a procurar o local da missão.

— Vamos!! Onde está?! (Yami)

Quando ele finalmente encontra, seu coração acelera e o desespero toma conta de si.

— Aquela espada, se o Asta souber a verdade, se ele a empunhar, será o nosso fim. (Yami)

— Eu tenho que falar com o Julius rápido, isso é muito sério. (Yami)




Black Clover: Evil AstaOnde histórias criam vida. Descubra agora