Julgamento

794 74 5
                                    

— Fique tranquilo Langris, não vou envolver seu nome nisso, e também não há testemunhas de que fomos nós que cometemos o crime. (Colt)

— Não tem como meu plano dar errado, ele vai ser acusado de matar um membro da família real, não tem como escapar disso. E se caso isso falhar, eu tenho um plano B. (Colt)

— E qual seria esse tal plano B? (Langris)

— Por enquanto, tudo o que eu posso dizer é que envolve algo de muito valor para ele. (Colt)

— Bem, eu vou nessa você vem? (Langris)

— E perder o show? De jeito nenhum. (Colt)

— Bom, você é quem sabe. (Langris)

Langris abre um portal e vai embora, ele não tinha interesse em assistir Asta ser preso.

Os guardas cercam Asta por todos os cantos e o deixam sem saída.

— Nos entregue seu grimório, coloque as mãos para cima e se entregue ou vamos atacar. (Guarda)

— Não, por favor espera, me escutem, eu não matei esse cara, eu só estava tentando pegar o assassino dele, mas ele conseguiu escapar e me deixou aqui para levar toda a culpa, o verdadeiro assassino estava usando capuz!! Eu sou inocente!! (Asta)

— Ele está falando a verdade, por favor acreditem nele. (Noelle)

Asta pede para que Noelle não se meta.

— Noelle por favor não faça nada, pode ser pior para você, eles podem entender que você é minha cúmplice. (Asta)

— Mas... (Noelle)

— O melhor que você pode fazer agora é contar a todos o que aconteceu. (Asta)

— Mas Asta eu... (Noelle)

— Por favor, vai agora. (Asta)

— Tudo Bem. (Noelle)

Noelle entende que é o melhor a se fazer e vai avisar o pessoal.

Os guardas começam a perder a paciência com Asta.

— Essa é a sua última chance, se entregue agora ou vamos atacar. (Guarda)

Asta faz sinal de que vai se entregar mas rapidamente ele puxa as suas espadas e diz:

— Eu não vou me entregar sem lutar!! (Asta)

Ele começa a atacar a guarda real que por sua vez tenta atacá-lo porém sem sucesso. 

Asta consegue se defender de todos os ataques e derruba vários guardas.

A guarda real entende que vai ser impossível imobilizar Asta e chama por ajuda.

— Precisamos de reforços, chamem os cavaleiros mágicos!! (Guarda)

Os cavaleiros mágicos mágicos mais próximos da ocorrência chegam em poucos minutos.

Com os cavaleiros mágicos na parada, Asta já começa a sentir sinais de fraqueza mas ainda continua lutando firme.

As coisas começam a se complicar quando mais cavaleiros mágicos chegam para ajudar.

— Na-naõ vou aguentar muito tempo. (Asta)

Asta abre sua guarda e os cavaleiros mágicos atacam todos juntos o deixando fraco.

— Eu quero dar o golpe final. (Colt)

Colt chega por trás de Asta, cria um martelo de metal usando sua magia e nocauteia Asta.

Ele cria correntes e algemas de metal prendendo os braços e pernas de Asta.

Black Clover: Evil AstaOnde histórias criam vida. Descubra agora