Revanche

83 7 0
                                    

— Ei Ben eu cuido das coisas aqui, vá ajudar o outro grupo contra os inimigos. (Ren)

— Ok. (Ben)

— Agora vocês vão se ver comigo. (Ren)

Ben se transforma em um Dragão gigante e usa sua ilusão para criar outros monstros.

Ben vai ajudar o outro grupo de soldados até que avista Kaeb e Jeremy.

— Ei Garotos, o que estão fazendo aqui?! (Ben)

— Você achou mesmo que nós íamos mesmo ficar para trás? (Kaeb)

— Aqui é muito perigoso para vocês, não é como semana passada quando fomos atacados, seu pai... (Ben)

— Aff!! Meu pai isso, meu pai aquilo, ele tem que aprender a confiar mais em mim. (Kaeb)

— Tudo bem, você que se entenda com ele depois. Já que estão aqui, que tal me darem uma força. (Ben)

— É pra já! (Kaeb e Jeremy)

...

Dentro do castelo Kairus e Elos cercam Zak.

— Por quê estão me cercando? Acha mesmo que vou ser covarde e fugir? Se tem alguém aqui que deve se borrar de medo é você! (Zak)

Zak apenas observa os dois e esboça um sorriso.

— Acha mesmo que esse seu bichinho de estimação tem alguma chance nessa luta?! (Zak)

— Ele não é tão fofinho quanto você pensa. (Kairus)

— Elos agora! (Kairus)

Kairus lança um ataque frontal com seus cristais, ataques que são facilmente desviados por Zak.

Zak tira os cristais de sua visão mas não encontra Kairus.

— Cadê você imprestável?! (Zak)

Kairus aparece nas costas do inimigo, cria uma espada gigante e o acerta em cheio.

 A força do impacto faz Zak se chocar contra a parede o lançando para fora do castelo.

— Ataque Elos! (Kairus)

Eles não dão chances para Zak se recuperar, Elos parte para cima do mago o mordendo com seus dentes gigantes e afiados.

— Chega! (Zak)

Ele paralisa Elos com sua magia e o lança contra Kairus.

O lobo acerta Kairus e volta ao tamanho normal.

— Ei garoto, vai ficar tudo bem, descansa um pouco e deixa ele comigo. (Kairus)

Elos fica muito ferido para continuar na batalha, então Kairus deixa seu fiel escudeiro recuperar as forças.

Kairus faz a armadura de cristal em seu corpo crescer ficando mais resistente.

— Estou preparado, venha! (Kairus)

— Agora você vai sentir toda a minha fúria! (Zak)

Zak usa tudo ao seu redor, casas árvores e rochas para atacar.

Kairus usa sua espada feita com seus cristais para perfurar os objetos, ele desliza entre os objetos no ar na tentativa de se aproximar de Zak.

Ele quase consegue alcançar o seu oponente mas fica preso entre duas rochas as segurando para não ser esmagado.

Zak força as duas rochas contra Kairus na tentativa de esmagá-lo.

— Você não tem para onde fugir, vou te esmagar que nem tomate. (Zak)

Black Clover: Evil AstaOnde histórias criam vida. Descubra agora