Kaeb fecha seus olhos enquanto some entre as águas da fonte do tempo.
Ele concentra sua mana ao máximo para que consiga focar para qual período no tempo ele quer parar.
Depois de alguns minutos ele sente a água que circulava seu corpo se acalmar e um vento bater em seu rosto.
Ele abre seus olhos e olha ao seu redor.
— Parece que consegui. (Kaeb)
Kaeb se encontra na parte rasa se um lago na floresta.
— Será que estou em Clover? (Kaeb)
Ele sai de dentro do lago, usa sua magia para se secar e voa para ter uma visão melhor de toda a área.
Depois de alguns minutos de vôo ele encontra uma cidade. Chegando lá, ele explora a cidade em busca de informações.
— Não parece ser Clover, esse lugar é diferente. (Kaeb)
Kaeb decide perguntar a uma pessoa na rua se realmente ele estava em Clover.
O cidadão confirma que ele realmente está no reino de Clover.
— Será que eu realmente acertei o período temporal, não se parece muito com a Clover que conheci. (Kaeb)
Kaeb é surpreendido por alguém pedindo ajuda.
— Socorro! Parem esse ladrão, ele me roubou!
Kaeb consegue facilmente imobilizar o ladrão e recuperar o dinheiro da vítima. Minutos depois, dois guardas aparecem e Kaeb entrega o ladrão aos dois oficiais.
— Obrigado garoto. (Guarda)
— Ei esperem, vocês são cavaleiros mágicos? (Kaeb)
— Cavaleiros mágicos? O que é isso garoto? (Kaeb)
— Nada não, esquece. Podem me dizer aonde fica a capital real? (Kaeb)
— Claro, é a próxima cidade seguindo ao sul. (Guarda)
— Obrigado. (Kaeb)
Os guardas se despedem de Kaeb e vão embora, o garoto fica confuso com a resposta dos guardas.
— Não tem cavaleiros mágicos?! Preciso ir para a capital real atrás de respostas. (Kaeb)
Enquanto voa para o sul em direção a Clover Kaeb vê algo solo que chama a sua atenção. Ele pousa e vê que se trata de um monstro de lama modificado por mana que está atacando os camponeses numa fazenda.
Kaeb corre para ajudar os camponeses.
— Se afastem todos, eu cuido disso. (Kaeb)
Ele lança um projétil de água contra o monstro que faz sua cabeça explodir, porém ele consegue refazer sua cabeça com a lama de seu corpo.
— Isso não deu certo, mas acho que já sei o que tentar. (Kaeb)
Ele estende a mão para o monstro é drena toda a água de seu corpo fazendo o mesmo virar pedra.
— Ele conseguiu! (Camponeses)
Alguém vem correndo na direção do ocorrido para oferecer ajuda.
— Eu vim para ajudar mas acho que cheguei tarde demais. (???)
Kaeb olha para trás e quando vê de quem se trata as coisas começam a se eslarecer.
— É você, é o primeiro rei mago de Clover. (Kaeb)
— Rei mago? Como assim? Pode me chamar de...(???)
— Lumiere Silvamilion Clover. (Kaeb)
— Já ouvi histórias sobre você. (Kaeb)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Clover: Evil Asta
FanfictionOdiado por muitos no reino de Clover, muito pela sua evolução como cavaleiro mágico, por ser um plebeu, e pelo seu poder de origem demoníaca, alguns nobres se unem e incriminam Asta que é levado a julgamento e condenado a morte. Antes de sua morte...