Clover War

653 61 8
                                    

Vários portais começam a se abrir por vários lugares de Clover causando um verdadeiro caos.

— Ben, Ren e Kairus, quero que vocês se separem e comandem o exército que espalhei por todo o reino. Eu cuido da capital real e das cidades mais importantes. (Asta)

— Meu rei, pode contar conosco. (Kairus)

Kairus, Ben e Ren se separam e vão para diferentes pontos de Clover como Asta lhes ordenou.

— Elos, você vem comigo. (Asta)

Asta cria uma armadura de anti magia através de sua espada para se proteger dos ataques mágicos, ele também cria uma armadura para Elos o deixando mais resistente contra possíveis investidas.

Ele monta o lobo gigante e com sua espada para o alto ele a aponta para a frente e dá a ordem de ataque.

— Pelo império de Sota e pela nossa sobrevivência!! (Asta)

Asta e todos os soldados que ficaram ao seu lado partem para a batalha rumo a região nobre de Clover.

Em todo o reino de Clover, o caos começa a se instalar. As pessoas começam correr desesperadas com medo de morrer, alguns morrem pisoteados no meio da confusão.

Alguns cavaleiros mágicos já estão no campo de batalha mas são poucos para conter o enorme número de inimigos.

Aos poucos mais cavaleiros mágicos chegam para ajudar.

Todos os esquadrões já se organizam e se separam pelo reino para tentarem conter o caos.

— Capitão Yami o reino está em caos, estamos sendo atacados!! (Finral)

— Então o Asta começou seu ataque. (Yami)

Yami junta todos os touros negros e cria uma estratégia.

— Eu e Finral vamos procurar o Asta enquanto vocês tentam conter o caos que está lá fora.

— Mas capitão eu também quero ir com você, eu sou bem forte, vou conseguir enfrentar o Asta. (Luck)

— Eu sei, e quero que você use sua força para salvar as vidas que estão em perigo. Posso contar com você? (Yami)

— Sim capitão. (Luck)

— Ei Luck não fica triste, vamos mostrar quem é manda nessa parada. (Magma)

— Tem razão, ainda devem ter muitos outros inimigos fortes atacando o reino. (Luck)

— Então, vamo nessa? (Magma)

— Bora!! (Luck)

Todos no QG saem para suas respectivas missões.

— Espera capitão Yami, eu também queria ir com você. (Noelle)

— Você tem certeza disso? (Yami)

— Eu sei que não tenho o nível de poder do Asta, mas talvez eu possa convencê-lo a parar o ataque. (Noelle)

— Tudo bem, pode ir atrás do Asta, mas vá sozinha pois separados teremos mais chances de encontrá-lo. (Yami)

— Tudo bem. (Noelle)

— Boa sorte. (Yami)

— Obrigada. (Noelle)

Asta chega a capital real destruindo tudo e matando todos pelo caminho.

Um grupo de cavaleiros do esquadrão rei leões carmesins chega para enfrentar Asta.

— Asta, eu sei que as coisas devem ter sido difíceis para você mas eu te peço, pare agora!! (Leopold)

Leopold surge entre os cavaleiros tomando a frente na batalha.

Black Clover: Evil AstaOnde histórias criam vida. Descubra agora