O festival da colheita

795 74 1
                                    

Desde que chegou em Hage, Asta se sente bem melhor.

Ele ajuda os aldeões na lavoura, ajuda e incentiva as crianças a se tornarem cavaleiros mágicos e ajuda os cidadãos com seus problemas do dia a dia.

Asta se despede de todos na igreja, pois tinha prometido ficar apenas 2 dias em Hage.

— Pessoal muito obrigado por me receberem tão bem, fazia tempo que eu não ficava tão feliz assim. (Asta)

— Imagina, você sempre será bem vindo aqui, quando você precisar nós sempre vamos estar aqui, essa é a sua casa. (Padre)

Asta fica tão feliz que seus olhos se enchem de lágrimas.

Todas as crianças e o padre se juntam e dão um abraço coletivo em Asta. Com esse abraço, Asta se desmancha em lágrimas.

— Asta todos nós na igreja, todos em Hage temos orgulho de você, do que se tornou. Você sozinho contra tudo e contra todos nos mostrou que nada é impossível, você é o nosso herói. (Padre)

— Pe... pe... pessoal muito obrigado, eu não sei o que seria de mim sem vocês. (Asta)

O dia vai chegando ao fim e Asta acaba se esquecendo da hora.

— Essa não, eu me distrai tanto que acabei perdendo a hora. Eu tenho que voltar, prometi ao capitão Yami que ficaria aqui apenas 2 dias. (Asta)

As crianças ficam triste e insistem para que Asta fique mais tempo.

Asta tenta acalmar as crianças pois não quer ver ninguém triste.

— Calma pessoal, eu sei que essa é a parte mais triste mas eu preciso voltar, eu tenho minhas obrigações como cavaleiro mágico. E também eu nunca vou abandonar vocês, sempre quando puder e vou vir visitar todos vocês. (Asta)

O padre tenta convencer Asta a ficar pelo menos mais 1 dia com algo que ele não vai recusar.

— Ei Asta você tem certeza que vai embora hoje mesmo? (Padre)

— Eu preciso ir. Por quê a pergunta? (Asta)

— Que pena, porque amanhã vamos comemorar o festival da colheita e seria muito legal se você ficasse para participar. (Padre)

A tentação começa a dominar Asta pois o festival da colheita é a sua comemoração favorita, quando ele ainda morava em Hage não perdia um festival da colheita, o festival era repleto de comida, dança, música e apresentações mágicas.

— Quer saber, acho que o capitão não vai se importar se eu ficar só mais um dia. (Asta)

Todos ficam muito felizes com a decisão de Asta de ficar para o festival.

— Certo crianças por hoje chega, é hora de dormir. (Padre)

Asta também vai para cama, ele também quer um descanso pois teve um longo e cansativo dia.

No dia seguinte, todos em Hage se preparam para o festival. Asta ajuda na decoração e no palco das apresentações.

— Esse festival vai ser o melhor de todos. Só faltou o Yuno estar aqui, ele também ama o festival. (Asta)

— Com certeza sim, ele iria adorar estar aqui com você para curtirem o festival. (Padre)

Asta termina de ajudar nos preparativos do festival e vai treinar um pouco.

Depois de treinar duro, ele resolve ir para o crânio do demônio onde ficava a estátua do primeiro rei mago.

Enquanto admira a vista, ele se lembra de Yuno.

— Yuno, você ia adorar estar aqui comigo, é como se eu tivesse voltado aos melhores dias da minha infância. (Asta)

Com o cair do sol e o nascer da lua o festival da colheita finalmente começa, com muita comida, música e mágica todos se divertem, principalmente Asta, que sente como se tivesse voltado a ser criança. O garoto de anti magia até se arrisca no palco com um número de mágica.

Mesmo nunca tendo se apresentado antes, Asta até que se sai bem em sua apresentação.

— Ufa, consegui. (Asta)

A noite vai dando lugar a madrugada e o festival vai se encerrando.

— Asta, você parece estar bem cansado. Não seria melhor você dormir aqui e ir embora pela manhã? (Padre)

— É uma ótima ideia padre, eu também não ia aguentar viajar com sono. (Asta)

Asta vai dormir e já no dia seguinte, ele se prepara para ir embora.

— Asta, obrigado por tudo. (Padre)

— Obrigado pessoal, assim que puder eu volto e na próxima vez, com o Yuno. (Asta)

Asta dá um abraço em todos, pega a sua espada, levanta voo e vai embora.

Na capital real, Colt consegue apoio para conseguir derrubar Asta.

— Pessoal obrigado por virem, os dias daquele demônio em Clover estão contados. (Colt)



Black Clover: Evil AstaOnde histórias criam vida. Descubra agora