Depois de tanto procurarem, os touros negros retornam decepcionados.
— Vocês retornaram, e então, conseguiram encontrar o Asta? (Finral)
— Não, nem sinal dele. (Noelle)
— E vocês Magma e Luck? (Finral)
— Também não. (Magma)
— Nada. (Luck)
— Poxa mais vocês procuraram tanto, não é possível que não tenham encontrado nada. (Finral)
— Eu sei, nós também estamos tão decepcionados quanto você, mesmo tendo nos dividido em grupos para amplificar a busca, acabamos não encontrando nada. (Noelle)
— E agora?! Se encontrarem o Asta antes de nós vão matá-lo com certeza. (Finral)
— Finral, temos que pensar positivo, não pense no pior. (Noelle)
— E o cara com o lobo que salvou o Asta? Ele parecia ser bem forte. (Luck)
— Sim, mas ele é só um contra muitos cavaleiros mágicos que estão os caçando, vai ser impossível ele dar conta de todos. (Magma)
— Foco pessoal, nós temos que pensar para onde o Asta iria numa situação dessas. (Noelle)
— Eu não faço a mínima ideia. Algum de vocês sabem? (Finral)
Os touros negros tentam pensar em um possível lugar para o qual Asta iria, mas não fazem ideia de onde.
— Estamos ficando sem opções. (Luck)
— Eu esperem aí, e o Yuno? (Finral)
— Quem? O amigo de infância do Asta? (Noelle)
— Sim, ninguém conhece o Asta melhor do que ele, afinal os dois cresceram juntos. (Finral)
— Sim , mas cadê ele? (Noelle)
— Pelo o que o capitão Yami me disse, ele também saiu para procurar o Asta. (Finral)
— Ele foi sozinho? (Noelle)
— Sim, e também ele não levou nenhum comunicador. (Finral)
— Ótimo, de nada adiantou o esforço dele. (Noelle)
Enquanto Noelle reclama da incompetência de Yuno, Finral avista o mesmo retornando da busca.
— Olhem lá, é ele. (Finral)
— Pela a sua cara as notícias não devem ser nada boas. (Noelle)
— Me desculpem, mas eu também fracassei nas buscas. (Yuno)
— Não se culpe, nós também fracassamos. (Finral)
— Mas e agora, o que vamos fazer? Vamos ficar aqui parados vendo o tempo passar? (Magma)
— Eu Yuno, você conhece o Asta desde quando eram crianças, não tem ideia para onde ele possa ter ido? (Finral)
— Na verdade não, mesmo conhecendo bem o Asta, não tenho ideia para onde ele possa ter ido. (Yuno)
O capitão Yami chega com uma sugestão que reacende a esperança de todos.
— Eu acho que sei para onde ele possa ter ido. (Yami)
— Para onde capitão? (Noelle)
— Para o reino caído de Sota. (Yami)
— Você quer dizer onde fomos fazer a missão? (Noelle)
— Sim. (Yami)
— O capitão pode estar certo, faria total sentido ele ir para lá pois diminui a mana de qualquer um que tente chegar perto. (Finral)
— Então vamos, Finral você acha que consegue abrir um portal até lá? (Noelle)
— Foi difícil para mim da última vez mas vou tentar, pelo Asta. (Finral)
Finral se concentra e abre o portal.
— Ué? Dessa vez foi bem mais fácil. O que será que aconteceu? (Finral)
— Eu não sei, mas agora não podemos perder tempo. (Noelle)
— Noelle, Magma e Luck, vocês vem comigo. Os outros esperem aqui por enquanto. (Yami)
— Esperem! Eu também quero ir. (Yuno)
— Tudo bem então. (Yami)
O grupo atravessa o portal e de imediato começam as buscas.
— Eu Noelle você notou algo estranho? A minha mana tá normal e também não apareceu nenhum monstro de pedra para nos atacar. (Finral)
— Tem razão, alguma coisa deve ter acontecido. (Noelle)
Eles continuam as buscas até que Luck encontra algo e chama pelos outros.
— Eu pessoal venham aqui, rápido!
— A espada sumiu? (Magma)
Finral e Noelle entram em choque pois já tem noção do que se trata. Logo os outros também entendem o motivo da apreensão.
— É por isso que a nossa mana tá normal, era a espada que tirava os nossos poderes mágicos. (Noelle)
— Isso não é o pior. (Yami)
— Talvez o Asta já saiba a verdade e esteja tramando algo para se vingar. (Yami)
Yuno intervém na conversa.
— Não! Mesmo tendo sofrido muito eu me recuso a acreditar que o Asta seria capaz disso, ele é uma boa pessoa. (Yuno)
— As evidências dizem o contrário. (Yami)
Uma chamada no comunicador de Finral interrompe a conversa.
— Sim Vanessa pode falar. (Finral)
— Finral é o seu irmão, ele apareceu aqui no QG. Venha rápido ele está muito ferido. (Vanessa)
— O que?! Estou indo. (Finral)
Damnatio reúne os capitães e o rei mago para um comunicado.
— Chamei vocês aqui para trazer uma mensagem do rei Augustus Kira. (Damnatio)
— Ele me deu carta branca para comandar a operação de captura do Asta e minha primeira ordem é que mandem os cavaleiros de seus esquadrões na captura dele, e quem desobedecer minhas ordens vai perder seu título é ser preso. (Damnatio)
— O que?! Você não pode... (Julius)
— E isso vale para você também rei mago. (Damnatio)
Um guarda chama Damnatio em particular e cochicha algo em seu ouvido.
— Tenho mais uma coisa para dizer, eu entrei em contato com Diamond e eles propuseram a nós ajudar. E agora acabo de receber a notícia de que encontraram o Asta e o guerreiro que o ajudou a escapar. (Damnatio)
Kairus e Elos aceleram o passo para chegarem logo ao litoral.
— Rápido Elos não temos muito tempo!! (Asta)
Kairus percebe que não vai conseguir despistar os cavaleiros de Diamond e então bola um plano suicida.
— Elos leve o Asta até o destino, eu vou dar um jeito nesses cavaleiros. Não se preocupe, eu te alcanço. (Kairus)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Clover: Evil Asta
FanfictionOdiado por muitos no reino de Clover, muito pela sua evolução como cavaleiro mágico, por ser um plebeu, e pelo seu poder de origem demoníaca, alguns nobres se unem e incriminam Asta que é levado a julgamento e condenado a morte. Antes de sua morte...