Quem realmente sou

90 4 0
                                    

— Sério mesmo? Eu posso ir com você? (Kaeb)

— É claro você é meu amigo, e também vai te fazer bem. (Asta)

— Então nesse caso eu não posso recusar, já que é um convite de um amigo. (Kaeb)

Asta fica feliz com a decisão de Kaeb e já o avisa para acordar bem cedo no dia seguinte.

— Certo, amanhã cedo vou estar aqui te esperando. (Kaeb)

— Combinado então. (Asta)

Um tempo depois Asta se encontra com Vanessa, Magna e Finral.

— Asta, você sabe onde está o Kaeb? Fomos ao seu quarto mas ele não estava lá. (Vanessa)

— Depois que ele acordou já foi logo treinar. (Asta)

— O quê?! Mas ele estava ferido, como ele consegue? (Finral)

— Acho que ele não se importa muito com isso. (Magna)

— Aquele cara é meio estranho, desde que ele veio para os touros negros só quer saber de treino e vive se isolando da maioria dos outros. (Magna)

— Ele é meio misterioso, até agora a única coisa que sabemos dele é que é estrangeiro. (Finral)

— Deve ser só o jeito dele agir mesmo, cada um tem o seu. (Asta)

— Mas ele poderia confiar mais em nós, afinal somos seus companheiros. (Magna)

— Por falar nisso tem uma coisa que ele falou que me deixou curioso... (Asta)

— O que? (Magna e Finral)

— Quando eu o ajudei lá na masmorra ele me chamou de pai e desmaiou. (Asta)

— Acho que ele tava só delirando mesmo. (Finral)

— Pareceu mesmo, mas ainda tô curioso pra saber. (Asta)

— Talvez a família dele possa estar passando alguma dificuldade e ele tenha vindo para cá tentar ganhar dinheiro para ajudá-los. (Magna)

— É uma hipótese, mas eu vou conversar com ele depois e esclarecer melhor esse assunto. (Asta)

— Como assim? (Finral)

— Eu o convidei para ir comigo ao vilarejo Hage, vai ser uma boa oportunidade para conhecê-lo melhor. (Asta)

Na manhã seguinte...

Já são 7 da manhã e Kaeb já está a espera de Asta.

— E aí Kaeb desculpa a demora, é que meu despertador demorou um pouco para tocar. (Asta)

— Bem, mas já podemos ir? (Kaeb)

— Sim, não estou esquecendo mais nada. (Asta)

Ele voam bem devagar sem pressa de chegar logo no destino. Enquanto voa em sua espada, Asta começa a fazer perguntas para Kaeb.

— Kaeb, eu tenho uma coisa para te perguntar que me deixou muito curioso. (Asta)

— O que é? (Kaeb)

— Quando eu te ajudei lá na masmorra, antes de você desmaiar você me chamou de pai. (Asta)

— I-isso não é nada, eu só tava delirando e confundi você com meu pai. (Kaeb)

— Me responde uma coisa. (Asta)

— Pode falar. (Kaeb)

— Porque você fica isolado de todo mundo nós touros negros? Você sempre é pouco comunicativo e quase sempre gosta de fazer tudo sozinho, eu sou o único que é mais próximo de você. (Asta)

Black Clover: Evil AstaOnde histórias criam vida. Descubra agora