— Kaeb, eu combinei com o Yuno de te deixar ficar em Clover por cinco dias, e se tudo correr bem eu vou te deixar ir quando quiser. (Asta)
— Valeu pai, eu prometo que não vou te decepcionar. (Kaeb)
Sem mais perder tempo, Kaeb vai arrumar suas coisas para enfim fazer a viajem mais esperada de sua vida.
No meio de toda a arrumação, Jeremy liga para Kaeb e pergunta o motivo de toda a sua animação.
— Que alegria é essa? O presente do seu pai foi tão bom assim? (Jeremy)
— Foi mais do que bom, ele me deu o que eu mais pedi a vida toda. (Kaeb)
— E o que foi? (Jeremy)
— Ele me deixou ir para Clover com o meu tio Yuno. (Kaeb)
— Que legal! (Jeremy)
— Vou aproveitar essa viagem para treinar e conhecer um pouco o reino de Clover. (Kaeb)
— E por quantos dias você vai ficar lá? (Jeremy)
— Bom, meu pai me deixou ficar cinco dias, porém ele me disse que se tudo correr bem eu vou poder voltar quantas vezes quiser. (Kaeb)
— Para o Sr. Encrenca vai ser meio difícil. (Jeremy)
Jeremy começa a brincar falando para Kaeb o quanto ele é encrenqueiro.
— Isso ficou no passado, agora eu vou me tornar alguém muito responsável. (Kaeb)
Jeremy não consegue segurar a risada e começa a gargalhar.
— Você não pode dizer muita coisa, também já aprontou muito. (Kaeb)
— É, n-não conheço esse Jeremy encrenqueiro aí não. (Jeremy)
Jeremy fica sem jeito, quando Kaeb começa a citar as encrencas em que ele já se meteu.
— Tudo bem, de qualquer forma boa viagem, vou estar te esperando de volta. (Jeremy)
— Valeu amigão, quando eu voltar te conto como foi. (Kaeb)
— Eu tenho que me apressar, já deixei o meu pai e o Yuno esperando tempo demais. (Kaeb)
— Espera, antes de ir eu tenho uma coisa para te contar. (Jeremy)
— Novidade? (Kaeb)
— Sim. (Jeremy)
— E o que seria? (Kaeb)
— Minha mãe me falou que já estamos de malas prontas para nos mudarmos para a capital, daqui a uns dois já vou estar aí. (Jeremy)
— Sério mesmo, incrível! (Kaeb)
— Uma pena que você não vai estar aqui, íamos poder começar nosso treinamento mágico juntos. (Jeremy)
— Quando tu menos esperar eu tô de volta, vão ser só cinco dias, e também eu quero que você vá comigo para Clover na próxima. (Kaeb)
— Sério?! (Jeremy)
— Sim, vou pedir para o meu pai e o Yuno, com certeza eles vão deixar. (Kaeb)
— Agora eu tenho que ir, já me atrasei demais. (Kaeb)
— Então boa viagem e até a volta. (Jeremy)
— Até. (Kaeb)
...
Enquanto esperam por Kaeb, Asta e Yuno caminham um pouco pelo jardim e colocam a conversa em dia.
— Você andou meio sumido por esses últimos tempos. (Asta)
— Eu sei, só que um rei mago tem muito trabalho para fazer, fica meio difícil arranjar tempo. (Yuno)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Clover: Evil Asta
FanfictionOdiado por muitos no reino de Clover, muito pela sua evolução como cavaleiro mágico, por ser um plebeu, e pelo seu poder de origem demoníaca, alguns nobres se unem e incriminam Asta que é levado a julgamento e condenado a morte. Antes de sua morte...