— Do que se trata? (Asta)— Ele me disse que tem uma missão para você e que vai te dar os detalhes assim que falar com você. (Yami)
— Certo, você vem comigo? (Asta)
— Eu até iria, mas tenho outros afazeres e o rei mago me disse que não vou participar dessa missão. (Yami)
— Ok, isso é tudo? (Asta)
— Sim. (Yami)
— Obrigado capitão Yami. (Asta)
Asta agradeçe o capitão e caminha pensativo pelo QG.
— Será que eu levo alguém comigo. (Asta)
De tanto andar e pensar, Asta acaba percebendo que não tem nenhum touro negro no QG, todos estão fora, e os que encontram presentes estão ocupados.
— É, pelo jeito eu vou sozinho mesmo. (Asta)
Asta pega sua espada, a lança para cima e voa em alta velocidade até o palácio na capital real.
Ele pousa na porta do palácio real e caminha para dentro. Ele encontra Marx resmungando.
— Onde será que ele tá dessa vez?! (Marx)
— Licença Marx o rei mago queria conversar comigo, ele pode me atender agora? (Asta)
— Me desculpa Asta, o Julius fugiu do trabalho de novo, certamente para ficar observando truques e novos ataques de magia. (Marx)
— Então acho melhor voltar outra hora. (Asta)
— Espere Asta, vou usar a minha magia para tentar localizar o Julius. (Marx)
Marx abre seu grimório, se concentra e tenta localizar Julius.
Ele finalmente o encontra no telhado de uma casa observando 2 cavaleiros mágicos treinarem.
— Incrível a forma que eles usam magia para atacar! (Julius)
Julius está com os olhos brilhando de felicidade que se assusta com Marx.
— Fugindo do trabalho de novo!! Volte agora, você se esqueceu que tinha marcado uma reunião com o Asta! (Marx)
— É mesmo não tinha me lembrado, já estou indo. (Julius)
Em menos de 1 minuto Julius já está de volta e pronto para atender Asta.
— Me desculpe pelo vacilo Marx, Asta vamos até a minha sala para podermos conversar.
Asta acompanha o rei mago até seu escritório.
— Asta, feche a porta quando entrar. (Julius)
Asta fecha a porta e se senta.
— Bom Asta, eu te chamei aqui porque tenho uma missão especial para você. Eu preciso que vá até uma região desabitada de Clover e traga um tesouro de grande valor para nós, eu já mandei outros cavaleiros mágicos atrás do tesouro mas eles disseram que ficam quase sem mana quando acessam a região o que os impossibilitam de usar magia. (Julius)
— Entendi, e por eu não possuir magia... (Asta)
— Sim, você conseguiria acessar a região por não possuir magia alguma. (Julius)
— Entendo, só mais uma pergunta. (Asta)
— O quê? (Julius)
— Eu por acaso poderia levar algum dos meus companheiros de esquadrão só para não ir sozinho? (Asta)
— Pode sim, mas lembre-se de que a mana deles vai estar fraca por isso a responsabilidade dessa missão é sua. (Julius)
— Obrigado rei mago, não vou te desapontar! (Asta)
Asta fica feliz pelo rei mago ter lhe colocado no comando da missão, ele sai do palácio feliz até que encontra os mesmos cavaleiros mágicos que zombaram dele no outro dia.
— Olha lá se não é o plebeu caipira de merda do outro dia, o que tá fazendo aqui hein?! Aqui não é lugar para porcos como você.
Asta, que está com uma de suas espadas na mão a aperta e quando pensa e atacar os cavaleiros mágicos ouve uma voz familiar.
— O que pensam que estão fazendo, deixem o Asta em paz. (Yuno)
Os cavaleiros desistem de mexer com Asta e vão embora.
— Yuno, o que tá fazendo por aqui? (Asta)
— Só resolvendo alguns assuntos de cavaleiro mágico. (Yuno)
— Valeu por me defender. (Asta)
— Ninguém mexe com o meu rival. (Yuno)
Os dois dão uma risadinha.
— E aí, quer dar uma volta? Colocar o papo em dia? (Asta)
— Tudo bem. (Yuno)
Os dois vão para o alto de uma torre e lá apreciam a vista enquanto conversam.
— Como estão sendo as coisas nos touros negros? (Yuno)
— Bem legal, eles são minha segunda família. Já evolui bastante com eles. (Asta)
— E você no alvorecer dourado? (Asta)
— Já consegui evoluir bastante, logo vou me tornar o rei mago. (Yuno)
— Não, eu é que vou. (Asta)
Os dois sorriem de felicidade e ficam ali até o final da tarde.
Asta se despede de Yuno e volta para o QG dos touros negros.
Ele avisa sobre a missão para os outros touros negros.
— Asta, posso ir com você? (Luck)
Luck é o primeiro a se oferecer.
— Claro Luck. (Asta)
Asta escolhe além de Luck: Noelle, Final e Secré.
Todos topam e Asta anuncia que vão sair no dia seguinte bem cedo.
Asta vai para a cama mais cedo para que fique bem descançado pois terá um longo dia pela frente.
No meio da noite, ele começa a ter um pesadelo.
Asta se vê segurando uma espada diferente da sua, espada essa que está banhada de sangue.
Um redemoinho de mana escura o contorna, e do lado de fora ele consegue ver e ouvir Yuno gritar o seu nome.
— Asta!!! (Yuno)
Asta acorda assustado com o que acabou de ver.
— O que foi isso!! (Asta)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Clover: Evil Asta
FanfictionOdiado por muitos no reino de Clover, muito pela sua evolução como cavaleiro mágico, por ser um plebeu, e pelo seu poder de origem demoníaca, alguns nobres se unem e incriminam Asta que é levado a julgamento e condenado a morte. Antes de sua morte...