Nosso Objetivo

86 5 2
                                    

— Eu sou seu filho. (Kaeb)

— Meu filho? Como assim? (Asta)

— Vou te explicar melhor, eu vim de muito longe, para ser mais específico, do futuro. Você é meu pai e Noelle a minha mãe, no futuro vocês ficaram juntos e tiveram a mim. (Kaeb)

— Espera, a Noelle? Ela sempre fica me jogando pra longe com a sua magia se água, nunca pensei que ela gostasse de mim. (Asta)

— Apesar dela agir assim, no fundo ela sempre o amou e o admirou. (Kaeb)

— Agora que eu sei quem você é, quero saber o que veio fazer aqui. (Asta)

— No futuro há um poderoso mago chamado Zak que declarou guerra contra todos os reinos e um por um ele está os massacrando e ninguém é capaz de detê-lo. Por um momento nós os atacamos e tivemos a vitória em nossas mãos, porém eles se recuperaram e... (Kaeb)

Kaeb chega ao ponto mais crítico da história e começa a chorar.

— Ei Kaeb, tá tudo bem? (Asta)

— Sim eu vou continuar. (Kaeb)

— ... Então eles contra atacaram e mataram você e minha mãe deixando todos sem esperanças apenas esperando pela morte, mas eu não me dei por vencido e vim até aqui para treinar e lutar ao seu lado para levar a esperança de volta ao meu povo. (Kaeb)

Asta se levanta, vai até Kaeb e coloca a mão em seu ombro.

— Kaeb, obrigado por me contar a verdade, eu não vou deixar sua esperança morrer, você vai superar seus limites e vai salvar o seu mundo! (Asta)

— Pai. (Kaeb)

Asta abraça seu filho e reacende a esperança de volta em seu coração.

*No futuro*

Kairus está reunindo suas tropas e reforçando todas as defesas à espera de um possível ataque.

Ele tenta motivar todos os seus homens em meio a tantas incertezas.

— Eu sei que vocês estão com medo, o inimigo é muito mais forte que nós, mas não podemos desistir, nosso rei morreu por nós e o príncipe está fazendo o possível para ficar mais forte. Nossa família, nossos amigos e principalmente o nosso povo estão contando conosco. E aos que se foram, honraremos suas memórias dando o nosso sangue no campo de batalha. VAMOS VENCER ESSA GUERRA OU MORRER TENTANDO!!! (Kairus)

Todos gritam em resposta ao discurso do comandante, ele convence a todos a lutar. Eles gritam frases como:

— PELO NOSSO POVO!

— POR AQUELES QUE SE FORAM, VAMOS DAR AS NOSSAS VIDAS!!!

Kairus vai para o castelo real esperar por notícias.

— Ren, você sabe se o Ben e o Jeremy vão demorar? (Kairus)

— Eles não devem demorar muito, logo vamos ter mais notícias. (Ren)

Minutos depois, Jeremy e Ben chegam com notícias não muito boas.

— Comandante, segundo as informações que recebi do Yuno as coisas não estão nada bem, muito reinos já caíram e os vizinhos de Clover, os reinos Diamond e Heath estão no mesmo caminho. Yuno já reuniu todos os esquadrões para formarem uma linha de defesa. (Jeremy)

— Espero que tudo dê certo para eles, nossas tropas também estão prontas e todas as nossas defesas reforçadas, estamos prontos! (Kairus)

— Jeremy, e quanto ao Kaeb? Ninguém tem notícias dele? (Kairus)

Black Clover: Evil AstaOnde histórias criam vida. Descubra agora