A missão na masmorra

75 5 2
                                    

— Asta, Noelle, Finral, Luck e Kaeb, vocês foram escolhidos para a missão da masmorra, quanto ao restante vão ajudar os civis de uma vila que foi atingida por um temporal distribuindo alimento e limpando os destroços. Estamos entendidos?! (Yami)

— Sim capitão! (Todos)

No dia seguinte todos saem para suas respectivas missões.

— O capitão disse que seria difícil chegar até a masmorra, por quê será? (Luck)

— Zona concentrada de mana. (Finral)

— O que? E como você sabe? (Luck)

— Eu vi no mapa, essa masmorra é cercada por uma forte concentração de mana, por isso o Yami nos mandou para essa missão, somos os mais capacitados para concluir a missão. (Finral)

— Então eu vou na frente abrindo caminho com a anti magia. (Asta)

— Também tem criaturas elementais criadas pela mana por todo o caminho, Luck você e a Noelle vão ajudar o Kaeb a cuidar deles. (Asta)

— Ok. (Noelle)

Trabalho em equipe, eles conseguem chegar ao destino sem grandes dificuldades.

— Foi demais!! Nosso trabalho em equipe deu super certo. (Asta)

— Mas como vamos entrar? A entrada tá bloqueada por essa pedra gigante. (Finral)

— Deixem comigo, vou usar minha espada para quebrá-la. (Asta)

Mesmo a espada de Asta sendo bem resistente, ele acaba não conseguindo quebrar o pedregulho.

— Ufa cansei, acho que não vai dar pra quebrar com a minha espada, alguém tem mais alguma ideia? (Asta)

— Me deixem tentar, acho que eu sei como quebrar essa rocha. (Kaeb)

Ele manda todos se afastarem, abre seu grimório e cria um martelo gigante usando água.

— Martelo do Deus do mar! (Kaeb)

— Uau, você é incrivelmente forte. (Asta)

— Vamos entrar, como tem pouca luz lá dentro vamos precisar de alguma coisa para iluminar o caminho. (Kaeb)

— Eu tenho uma ideia, eu só preciso que cada um pegue uma estaca. (Luck)

Depois que cada um pega sua estaca, Luck cria um raio que ao entrar em contato com a madeira cria uma chama.

— Pronto, podemos ir. (Luck)

Eles entram juntos tomando muito cuidado para não se perderem uns dos outros.

— Pessoal, fiquem todos juntos e cuidado, podem haver armadilhas aqui. (Asta)

Logo depois que Asta termina de falar, ele pisa em falso e...

— Asta cuidado!! (Kaeb)

Kaeb percebe a armadilha porém já é tarde, o chão se quebra e todos caem em tunéis diferentes se separando uns dos outros.

Por sorte Asta e Finral caem juntos, o mesmo acontece com Noelle e Luck, o único que acaba ficando sozinho é Kaeb.

Ele tenta gritar na esperança de que alguém o escute.

— Pessoal!! Alguém pode me ouvir?!! Sigam a minha voz!! (Kaeb)

Ele fica gritando por alguns minutos mas ninguém o escuta.

— "Merda! Agora o que me resta é procurar por eles." (Kaeb)

Kaeb anda pelos tunéis mas não encontra ninguém.

Black Clover: Evil AstaOnde histórias criam vida. Descubra agora