22

155 3 0
                                    

1 semana depois...

Sina deinert pov's

Daqui a dois dias vamos invadir a boate de Henrrie, a mãe de Henrrie e a namorada vão estar lá junto com ele. Sabina e joalin descobriram isso. Continuando... Vamos invadir lá e sequestrar os três. Liguei pra uns  caras e vão cuidar de uns seguranças e  o resto dos seguranças o Shori vai  matar eles com armar com silenciador. Vamos aproveitar que amanhã o pai da nour vai viajar para  a Argentina, Buenos Aires resolver umas coisas. Nour está conversando melhor comigo e parou de me xingar, e eu parei de bater nela. Acho que estamos sendo amigas... Mas e se ela  estiver me manipulando? Nesse exato momento estos tomando café da manhã.

-vai acabar com o pão de queijo Josh!- joalin disse após Kyle pelar o sexto pão de queijo.

-me deixa!- ele diz pegando mais dois pão de queijo, fiquei olhando pra ele incrédula.- que foi?

-como você consegue comer tanto?

- ah amor isso é normal de josh beauchamp- Noah disse acariciando a minha coxa.

PERA AÍ
AMOR??????

- ah s-sim- fiquei nervosa, as garotas estavam  de boca aberta os meninos ficaram surpresos.

- que foi?- Noah perguntou após perceber que todos estavam olhando pra nós.

- você chamou ela de que?- any perguntou ainda com a boca aberta.

- de amor, algum problema?- noah disse

- não. Só estamos surpresos.- shivani disse tomando seu suco de maracujá.

- é cara você nunca foi tão carinhoso assim com alguém.- bailey disse, fiquei feliz ao ouvir aquilo.

-bom, existe uma primeira vez pra tudo.- Noah disse e deu uma mordida na sua torrada com geleia de morango. Os meninos começaram a zoar eles.- não vou parar de chamar ela assim, só porque vocês me zoam ou por outro motivo, vou continuar até quando eu não quiser mais. A não ser que você se encomode e quer que eu pare..- urrea me olhou.

- não tem problema, parar porque né?!. - ele deu um sorriso beijou delicadamente a minha bochecha, ele era fofo. Bem fofo.

- vou lá levar café da manhã pra nour.- digo me levantando e indo um direção a bandeja de café da manhã que eu separei pra nour.

- ultimamente você só fica com ela.-. Saby disse pra mim, ela obviamente está com ciúmes.

- mentira, eu fico com vcs também.- eu digo me virando pra eles.

- sim, mas você fica mais com ela doque com a gente.- heyoon se pronunciou.

- eu tenho que concordar.- urrea começou a dizer.- eu só te vejo a noite quando nós vamos dormir. Isso está me encomodando.
.

- aff gente, parem de ser chatos eu hein.- peguei a bandeja e fui pro quarto de nour, era um absurdo eles terem ciúmes bobo.

Noah urrea

Sina realmente está ficando mais tempo com aquela garota do que  comigo. Sabina estava com um sorrisinho no rosto, não entendi nada.

- disenbucha saby.- joalin disse ao notar que a saby provavelmente teve uma ideia.

-vamos fazer a vida de nour um inferno!- ela disse se levantando.

- eu topo- joalin disse dando de ombros e se levantando, todos nós topamos, sina vai me matar. Mais eu quero passar um tempo com a minha "namorada"

Nicole 💖

Compartilhem 📲

Votem ⭐🌟

Kisses 💋

DOIS INIMIGOS UM AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora