33

121 6 0
                                    

Hi guys!!!!

Boa leitura.

....

Sina deinert pov's

No dia seguinte...

Depois do acontecimento de ontem, nós dormimos.

Hoje é o dia que os nossos pais vão vir aqui, e eu estou bem nervosa. Não sabemos o que pode acontecer. E se meus pais matarem o Noah?

- anda logo Noah acorda.- digo chacoalhando ( n/a: não sei se tá certo mas vocês entenderam). Ja é 13:00h da tarde e ele está dormindo ainda. Acordei 09:00 hoje. Todos já tomaram café da manhã, almoçaram, e ele está dormindo ainda.

Meu deus do céu, me de paciência.

- me deixa dormir. - o moreno resmungou.

- anda logo Noah, acorda por favor. - pedi.

- espera só mais 5 minutinhos. - ele disse se ajeitando na cama com os olhos fechados ainda.

- já faz 20 minutos que você disse isso.- ele não me respondeu, só continuou a dormir.

- aí quer saber ?.- disse saindo do quarto e indo pra cozinha, peguei um copo e enchi de água gelada. Subi de volta pro quarto e joguei na cara dele sem dó.

- QUE PORRA É ESSA SINA?- ele disse se sentando na hora.

- foi o único jeito de te acordar, agora vai tomar banho e se arrumar. Que daqui algumas horas nossos pais vão vir aqui em casa.

- nossa verdade.- ele disse e se levantou, e foi pro banheiro mas antes dele entrar ele voltou e me deu um Celinho e disse " bom dia"e voltou pro banheiro.

- boa tarde né. - resmunguei.


A hora chegou.

Escultamos a campainha tocar.

- aí meu deus eles chegaram.- eu disse levantando num pulo.

- fica calma, nós vamos subir e se precisar de algo, grite. - sabina disse me abraçando e subiu com o resto do pessoal. Eu amo essa garota.

- ok, vamos lá- Noah disse.

Respirei fundo, fui até a porta e abri. Dando de cara com os meus pais e os pais de Noah discutindo.

- oi gente. -disse nervosa.

- oi filha.-minha mãe disse assim que notou a minha presença.

-oi sina, não quero ser grosso mas o que está acontecendo?- meu pai disse

- entrem e vamo conversar como pessoas normais.- tentei acalmar a situação. Dei espaço pra eles entrarem  .

- filho.- a mãe de Noah correu pra abraça- lo.

- o que o filho dos urrea estão fazendo aqui?- meu pai perguntou sem entender nada.

- vocês vão entender, calma. - disse.

- Noah! Explique- se já!- pai de Noah disse, ele parecia irritado com tudo aquilo.

- oi pra você também pai...- Noah disse. - sei que estão sem entender nada mas nós vamos explicar cada detalhe.

-espero.- escutei a voz de Wendy.

Uma hora se passou e nós explicamos tudo, minha mãe hesitou no começo mas aceitou e fez as pazes com a mãe do Noah.

Meu pai não concordou mas eu conversei com ele e consegui convense-lo. Ele disse que não era problema a gente namorar e nem juntas as equipes. O problema era o que aconteceu no passado.

-eu não concordo com nada disso!- escutei o pai de Noah. - filho, lembra? Eles arruinaram a nossa família!

- mas pai...

- mais nada! Nós somos inimigos! Não dá! - disse o pai de Noah irritando.

- PAI ME ESCUTA!- Noah gritou. Até me assustei. - eu amo a sina, eu daria tudo pra ela. Eu faria o impossível por ela! Sei que no passado eles erraram e você também errou! Mas vocês fizeram as suas escolhas, agora eu vou fazer a minha! A máfia é minha! A decisão é minha! A vida é minha! E a escolha é minha! Lembra da vez que você contou o quanto foi difícil ficar com a mamãe? A família dela não te aceitava e ainda não aceita! Você teve que fugir com ela pra poder ficar com ela. E quando vocês fugiram, a mamãe  ficou grávida e não teve escolha, vocês tinham que voltar. E tinham que se casar pra ter uma vida melhor. Vocês era maiores de idade e tomaram a suas próprias decisões sem deixar ninguém interferir nelas. Agora eu também vou seguir esse caminho, o seu exemplo! Então por favor, aceite esse relacionamento. Você ser o meu pai não te dá o direito de escolher quem eu posso amar. E se você não pode entender isso, você não pode fazer parte da minha vida.

O pai de noah respirou fundo.

-ok, vamos ver no que isso vai dar..- ele disse

Passou mais alguns minutos, a gente conversou e nossos pais também se resolveram.

- nossa que alívio! -  disse me joga do no sofá.

-nem me fale. -noah disse.

- e aí cara deu certo??- Josh desceu as escadas perguntando.

- deu sim, está tudo certo. -noah disse

- que bom, vamos jogar videogame? Os meninos já vão descer.

-vamos sim. - Noah aceitou.

- e eu vou tomar banho, adios. - disse me levantando e subindo as escadas.

Tomei um banho na banheira, e fui no quarto da sabina contar tudo, any e a diarra também estava lá.

Nicole 💖

Compartilhem 📲

Votem ⭐🌟

Até amanhã ou de madrugada.

DOIS INIMIGOS UM AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora