51

85 3 0
                                    

Hola chicos y chicas

Acabei de postar um EP mas eu tô sem nada pra fazer, já coloquei todas as minhas atividades em dia. Então eu vou escrever. Acabei de terminar de ler uma fic PERFEITAAA agora eu tô triste pq acabou. Mas ok.

Maratona: 1/6

Sina deinert pov's
1 dia depois...
Oi, eu estou bem. Só estou com uma dor de cabeça dos infernos de tanto chorar.

Mas enfim. O Caio escreveu uma carta pro Noah e deixou com que eu também escrevesse.

Estava sentada na cama esperando e esperando. Não sei o que mas estava esperando.

Logo a porta foi aberta pelo Caio

- oi, está tudo bem?- ele pergunta com a voz calma.

- ah é, fui sequestrada e tô ótimo.- dei um sorriso falso. Ele suspirou.

- olha, as coisas não precisa ser desse jeito. - ele disse se agachando na minha frente já que eu estava sentada.

- a não? Olha o que você tá fazendo comigo! Me deixou presa aqui! Sem mais nem menos, você tem que entender que eu não te amo mais! Eu já amei um dia, mas isso está no passado! Eu amo o Noah. E se você quer me ver feliz, tem que me deixar ir embora e me deixar viver em paz com o Noah!- eu disse enquanto ele analisava cada detalhe do meu rosto que deve estar horrível.

- sina... Se você quer ser feliz um dia, vai te que ser comigo. - ele disse olhando pra mim.

- aí é que tá! Se eu ficar com você, eu não vou ser feliz, só você! - eu disse e ele pareceu pensar.

- sina... Eu posso te fazer feliz.

- talvez... Mas não vai ser como o Noah, meu coração vai ficar vazio! E eu não quero ser infeliz.

- eu já sofri demais na vida pra ter que ser infeliz. Eu sempre fui infeliz. Todas as pessoas que eu namorei só queriam me usar!- ele abriu a boca pra falar algo mas eu não deixei, o interrompi. - mas com o Noah... Tudo é diferente! Quando eu tô com ele parece que nada é real, eu esqueço do mundo lá fora e só consigo pensar no quanto eu sou feliz com ele, e o quanto ele me trás uma paz que eu nunca senti antes.

- ele não te ama!- ele disse convencido.

- mentira!

- verdade!

- mentira!

- verdade!

- ok, eu não quero discutir com você! Só vai me fazer chorar mais!- me virei de lado evitando olhar pra ele. - aí!- coloquei a mão na cabeça de tanta dor. Deu uma pontada na minha cabeça que eu não estava aguentando.

- está com dor de cabeça?- ele disse calmo, mas parecia preocupado.

assenti concordando com a pergunta, ainda com a mão na cabeça.

- espera aí, eu vou pegar um copo d'água e um remédio de dor de cabeça.- ele disse se levantando.

- não precisa! Não quero nada que venha de você... Aí.- eu disse e logo depois eu senti outra pontada.

Mesmo assim eu não quero nada que venha dele. Prefiro morrer.

- sina você está com dor... Não vou te deixar assim.- ele disse sério.- eu não quero te ver sofrendo.

- ESQUECE!- aumentei meu tom, fazendo eu ter mais dor de cabeça ainda.- já está passando.-menti e ele deu uma risada debochada.

- não quero saber, eu sei que só piorou, a sua cara não mente!- ele disse.

A dor de cabeça só aumentou e aumentou, até que eu comecei a ver tudo escuro, comecei a ficar tonta e só ouvi a voz abafada do Caio dizendo: sina! Antes de eu desmaiar.

Noah urrea pov's

Eu não sei o que fazer, estou muito preocupado, não consigo dormir mais, eu estou comendo pouco. Acho que já emagreci uns 2 quilos.

Sina deinert pov's

Acordei abrindo os meus olhos lentamente e me sentei, eu tava sozinha no quarto escuro. Eu ainda estava acorrentada.

Minha dor de cabeça tinha passado um pouco.

- a sina vadia já acordou?- ouvi uma voz, não era a voz do Caio. Era uma voz feminina.

Logo depois uma mulher apareceu na pouca luz que tinha naquele quarto.

- quem é você?- perguntei com a voz fraca.

- a pessoa que vai tornar a sua vida um inferno! - ela respondeu com aquela voz irritante.

- sina! Você acordou. - caio diz abrindo a porta e logo a fechando.- como está?- ele perguntou se sentando ao meu lado.

- bem, eu acho.- respondo olhando pra mulher que me encarava séria. - quem é ela?- perguntei.

- eu já respondi, a pessoa que vai tornar a sua vida um inferno! - ela respondeu.

Ela disse isso e fui pra mais perto do Caio, eu sabia que ele não me machucaria.

- fica calma, ela é a Tiffany.- o olhei sem entender. - ela é a ex namorada do noah.- meu deus, e agora?- e a irmã gêmea do seu outro ex que no caso é o   Ethel. - ah pronto ferrou.

Abri a boca pra falar algo mas logo fui acertada com um tapa bem dado na cara. Ela me bateu.

-ELE ERA O MEU IRMÃO! VOCÊ NÃO TINHA O DIREITO DE MATAR ELE!- ela  gritou. Caio nos olhou assustado, como se tivesse raciocinando o que acabou de acontecer.

- ELE ME ESTRUPOU! ME ESTRUPOU TODO OS DIAS!- me defendi.

- MENTIRA! ELE NUNCA FARIA ISSO!- ela disse. Meu deus que voz irritante.

- ENTÃO EU ACHO QUE VOCÊ NÃO CONHECE ELE DIREITO, ELE ME BATIA E ME ABUSAVA TODO SANTO DIA, ATÉ QUE EU ME CANSEI E ATIREI NELE.

- sina calma.- caio tentou me acalmar passando as mãos no meu cabelo.

Ela ia me bater mais caio a segurou.

- chega, fora, agora!- ele disse tirando ela do quarto.

Tiffany:


(N/a: só peguei essa mulher pq achei o olho dela bem bonito kkk)

Nicole 💖

Compartilhem 📲

Votem ⭐🌟

Kisses 💋😚

DOIS INIMIGOS UM AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora