16

176 5 0
                                    

Noah Urrea pov's

O dia passou normal, exceto que eu e a sina não nos falamos mais depois de que saímos do quarto onde a nour estava, a sina se trancou no escritório dela e ficou lá o dia todo, perguntei pra sabina oq aconteceu e a ela disse que a sina estáva resolvendo umas coisas mais ok, e sobre aquele papo de que eu bato em mulher é mentira ok? E só bato nas políciais mulheres quando eu preciso e em criminosas, isso não significa eu vou bater na sina até porque se eu fizer isso... Eu morri NA HORA, confesso que tenho um certo medo da sina, mais é só um pouco, mais enfim, também não significa que saio por aí batendo nas políciais e criminosas mulheres que eu encontro. Já é noite a sina ainda não saiu do escritório, já são 20:00, depois de 30 minutos ela saiu e comeu, nós pedimos lanche, a saby deixou um pra ela, a sina comeu e subiu.

Sina deinert pov's

Hoje eu passei o dia todo no escritório, resolvi várias coisas, quando era 20:30 eu saí dela, comi lanche e subi pro meu quarto, tomei um banho e escovei os meus dentes, eu estava muito cansada, saby disse pra mim descansar e é isso que eu vou fazer, ouço batidas na porta e eu grito um "entra".

-oi- Noah diz entrando e fechando a porta

- oi

- porque não falou mais comigo?- ele foi direto

- como assim?- tava confusa

- você não trocou mais nenhuma palavra comigo, se enfiou naquele escritório o dia todo e não saiu mais

- Eu tava resolvendo algumas coisas

- que coisas?

- da máfia, eu tinha várias coisas pra resolver, e essa cólica não ajuda

- tá de TPM?

- sim, acabou de descer pra mim

- entendi, e porque você não tá nervosa? Você não fica nervosa?

- eu fico sim, mais agora eu tô muito cansada, preciso urgentemente dormir

-bom, então eu vou tomar um banho ok?

- tá bom, bom banho

- ficaria melhor com você- ele sussurra mais eu escuto

- SAFADO

-kkkkkkk

- nunca vi um igual mds

- ok, kkkkkk vou tomar banho

- ta

Ele entra no banheiro e fecha a porta, mds ele é muito, muito safado, escuto o barulho do chuveiro, eu me deito, me cubro e com os meus pensamentos, acabo pegando no sono.

Noah Urrea pov's

Saio do banho e ela tá lá, dormindo, coitada tá com cólica, cansada e ainda tem que resolver coisas da máfia, por falar nisso eu também, me visto e eu já fiz as minhas higienes no banho, enfim, como eu tô sem sono, eu pego o meu notebook e resolvo umas coisas, outras bem complicadas, olho no relógio e já são 23:15 da noite, e... ACABEI, finalmente, imagina a sina coitada, ter que ficar o dia todo naquele escritório, como eu ainda estou sem sono, eu entro na Netflix e coloco um filme de ação, é claro que peguei meu fone né, não quero acordar ela, não na TPM, imagina como ela vai ficar amanhã,meu deus tô com medo termino de assistir o filme, coloco o meu notebook pra carregar e fico lá uns 20 minutos pensando na vida, pego no sono.

Nicole 💖

Compartilhem 📲

Votem ⭐🌟

Kisses 💋

DOIS INIMIGOS UM AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora