52

78 2 0
                                    

Hola chicos y chicas 😊

Boa leitura 👍🏼

....................

Noah urrea pov's

Estava com aquele celular toda a hora, e olhando pra ver se não tinha nenhuma ligação perdida ou alguma mensagem.

O telefone tocou.

Mas não era o que eu comprei. Era o meu pessoal.

Era um número desconhecido.

Estranho.

Mas atendi.

Ligação on

- alo?- disse após atender.

- oi Noah, saudades de mim?- era uma voz feminina. Mas não era da sina. Mas eu conhecia aquela voz de algum lugar...

- quem é?- perguntei, já estava prestes a desligar.

- nossa já faz tanto tempo assim?- a mulher "desconhecida" fez drama.

- oh, me desculpe. Você quer que eu olhe na minha bola de cristal? Só um minuto que eu já vejo.- ironico.

- ok, ok. Não precisa ser grosso, mas eu vou te dar uma dica do meu nome... Tiffany Nork. - ela disse e... Meu. Deus. Não pode ser.

Ou pode?

- foi uma dica bem específica, TiFfAnY- fui sarcástico no nome dela.

- nossa você tá bem palhacinho né? Quanto é o ingresso do circo? - ela disse mas eu não respondi.- acho melhor você parar de palhaçada, se não a sua namoradinha pode morrer acidentalmente.- ela disse com diversão na voz... Pera aí... O QUE?!

- sua...- tentei procurar palavras mas não conseguia, só pensava que a Sina corre perigo nas mãos dessa louca.

- sua oq? Enfim, me encontre amanhã. Na rua Cherry, às nove horas da noite. E vá sozinho! - ela disse e desligou.

Ligação off.

Puta.

Vaca.

Vadia.

Vagabunda.

- o que foi Bro? Quem era?- Josh chegou na cozinha perguntando e pegando uma maçã na fruteira em cima do balcão, e logo a mordendo.

- a minha ex... A Tiffany, está com a sina!- eu disse.

Na mesma hora ele parou de mastigar e olhou pra mim tipo: "fudeu"

- nossa! Aquela vaca...- ele disse passando a mão na cabeça.

A Tiffany é a minha ex, e a ex do Josh ao mesmo tempo.

Vou explicar melhor... Eu pedi a Tiffany em namoro, mas eu não sabia que ela também namorava o Josh, ou seja... Nós descobrimos quando nós fomos numa lanchonete e encontramos ela, e depois vocês já viram...

Mas como ela conheceu o Caio meu Merlin? Desculpa kkkkkkkk gosto de Harry Potter.

- espera aí...- eu disse comecei a falar.- tive uma ideia!

- que idéia?- Josh perguntou curioso.

- se a Tiffany ligou pelo celular dela...- eu disse pensando.

- então da pra rastrear o número ver de onde veio...- ele disse.

- se dar no lugar onde a sina está presa, amém! Mas se der na casa da Tiffany ou algo do tipo, nós invadimos e...-

- a gente obriga ela a falar!- Josh disse completando.

- EXATO!- gritei.

- Chame todo mundo, diga pra eles se reunirem na sala, agora!- eu disse e Josh assentiu confiante e logo desapareceu da minha vista.

....

- o que foi gente? Por que estamos todos reunidos aqui?- shivani perguntou confusa.

- é o seguinte... Nós temos um plano...- Josh começou.

- plano? Que plano?- A finlandesa (no caso a joalin) perguntou.

- é o seguinte eu recebi uma ligação no meu celular hoje mais cedo, foi a uns 30 minutos atrás, e era da minha ex... Quer dizer, minha ex e a do Josh ao mesmo tempo. - eu disse

- espera aí... A Tiffany?- Lamar perguntou e acertou.

- exatamente, a própria!- Josh disse.

- o que ela tem a ver com tudo isso que está acontecendo?- krystian perguntou.

- espera aí, devagar! Quem é Tiffany?- any perguntou.

- ela é a minha ex que enganou eu e o Noah, ela namorou a gente ao mesmo tempo e pra piorar nós descobrimos juntos, mas isso não importa agora, temos que focar no plano.- Josh respondeu a pergunta da brasileira ao seu lado.

- mas enfim, respondendo a pergunta do krys, ela está envolvida com o sequestro da sina. Não sei como, mas está!- eu disse com raiva.

- aí, mas eu quero picar essa sucuri em pedacinhos!- sabina disse apertando a ponta da pequena mesa de madeira a sua frente.

- e depois... Vamos dar pra peixes comer!- heyoon dizia vermelha de raiva.

- coitados dos peixinhos, não podemos fazer uma proeza dessas! - ouvi a voz da sofya.

- é verdade! Melhor é queimar ela viva! Ou morta, tanto faz! Mas eu ainda prefiro viva...- shivani disse.

-uhum, ela morta pra mim já está de bom tamanho, mas que ela vai sofrer, ela vai!- sabina disse.

- tá, tá, escutem o que o Noah tem pra dizer.-josh disse.

- nós vamos rastrear o número, mas nós vamos nos encontrar com ela.- eu disse.- ela quer me encontrar amanhã na rua Cherry. Às nove da noite, ela quer que eu vá sozinho, e eu vou! Pelomenos... É o que ela vai pensar...

Nicole ♥️♥️

Compartilhem 📲

Votem 🌟⭐

Kisses 💋

DOIS INIMIGOS UM AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora