29

132 6 0
                                    

Sina deinert pov's

Estamos a caminho do lugar onde marquei de encontrar com Diego (pai da nour), o lugar é uma rua um pouco distante de tudo e é escura. Vanessa e Henrrie estão no porta malas, saby está no banco de trás, Noah está dirigindo e eu estou no banco do passageiro.

Chegamos.

Diego já estava lá.

Sozinho.

Oq é muito bom.

Eu combinei uma coisa com Noah e saby. Vamos passar a perna no Diego e matar Vanessa e Henrrie.

Descemos do carro, Noah e saby foram buscar lá atrás do carro aquele povo marrento.

- oi dieguinho.- digo dando um sorrisinho cínico.

- vamos direto ao assunto, me devolve eles agora!- ele diz sem paciência.

- primeiro, Noah vai te revistar. - sabina disse

- pra que?- ele perguntou

- pra ver se você está armado!- respondo e Noah foi lá, ele revirou e tirou uma arma que tava na cintura do Diego.

- olha só oq eu achei. - Noah disse após  tirar a arma da cintura de Diego.

- tem mais alguma coisa aí Noah?- pergunto

- não- ele responde e vem até mim e sabina.

- bom... Ok, já que é assim...- disse. E atirei em Vanessa, e Noah atirou em Henrrie, só que na cabeça, os dois morreram.

- sua...- Diego ia me xingar mas Noah interrompeu ele.

- limpa a sua boca pra falar da minha garota. - Noah disse e logo deu quatro tiros nele.

- vamos logo- saby disse e entrou no carro, fizemos o mesmo. Estávamos escutando sirenes de polícia. Fugimos.

Chegamos em casa como se nada tivesse acontecido e passamos a tarde assistindo filme...

No dia seguinte...

Noah estava estranho, como se ele tivesse bem tenso, nervoso, sei lá. Perguntei pra ele se tava tudo bem e ele só disse que sim e que não precisava se preocupar...

A noite chegou...

Noah estava lá no quarto, subi lá pro quarto...



Nicole 💖

O que será que o Noah tem??

DOIS INIMIGOS UM AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora