Sina deinert pov's
no dia seguinte, todos estavam estranhos. Perguntei se aconteceu algo mas eles sempre diziam que não ou que esta tudo bem, eu apenas concordava mas eu sei que tem algo errado.
Ontem a noite o noah não trocou nenhuma palavra comigo.
No dia seguinte também não.
Por algum motivo a shivani e a sabina queriam preparar o café da manhã para a nour, mas eu disse que não precisava e eu mesma iria fazer.
Eles estão escondendo algo e eu vou descobrir o que é.
Esta quase na hora do almoço. Sabina e sofya estão fazendo comida.
Estou atirada no sofá olhando pro nada, o resto do pessoal deve esta por ai na casa.
Ouvi alguém descendo as escadas. Era ele. Ele ia passar reto mais eu o chamei.
-Noah!
-que foi?-ele disse se virando
-porque você ta assim?- disse me levantando e ficando cara a cara com ele.
-Assim como?- ele se fez de idiota não é possível.
- você tá agindo muito estranho. Não só você como todo mundo nessa casa.- eu já estava ficando irritada.
- nada a ver sina!
Noah urrea
Estava nervoso a sina me parou e disse que eu estava estranho, estava mesmo.
-nada a ver sina!- disse meio grosso, estava sendo grosso demais com ela. Estava ficando com dó, esse não sou eu, não mesmo.
- ontem a noite você não trocou nenhuma palavra comigo. - ela disse chateada. Ela estava triste, eu tava me queimando por dentro por ver ela assim, estava fazendo ela ficar triste.
- estava cansado.- menti. Mas concerteza ela não acreditou.
- mentira. Você estava muito bem no jantar, e depois que eu saí pra levar comida pra nour você ficou estranho, vocês todos ficaram.
- sina nada a ver tá bom? Vou lá ver se o almoço tá pronto. - dei um beijo na bochecha dela e sai mais ela me puxou.
- foi a sabina não foi?- aí meu deus oque eu faço agora?
- a sabina o que?- me fiz de desentendido.
- ela concerteza teve alguma ideia, até porque quando ela está com ciúmes é capaz de fazer qualquer coisa.
- quem disse que ela tava com ciúmes? Só deve estar encomodada ué.
- encomodada com o que?- ela me olhou confusa
- você tá o tempo todo com a nour, isso é injusto. - disse sem querer, concerteza ela sacou. Deu pra ver na cara dela.
- vocês todos estão com ciúmes. - quando a gente diz que a sina é inteligente demais ninguém acredita né. - vocês querem me afastar de nour. Vocês querem que eu fique preocupada com vocês e não ter tempo pra ela, e quando eu me afastar vocês irão fazer alguma coisa com ela, não é isso? Por isso a shivani e a sabina quiseram fazer o café da manhã de nour, pra elas colocaram algo na comida. - ela dizia raciocinando tudo e ligando os pontos, nunca que eu iria adivinhar sozinho uma coisa dessas, a sina é mais inteligente do que eu pensava.
- ok eu confesso. - eu disse e quando eu ia falar ouvi a voz de sabina.
- confessar oque?- sabina me olhou com uma cara de "você vai se ver comigo" . Fiquei quieto, sina parou do meu lado. Joalin e diarra estavam atrás de sabina. Espera um pouquinho, concerteza a joalin e diarra ouviram a nossa conversa, é claro que ouviram a gente estava juntos assistindo filme, eu disse que ia ver se o almoço tava pronto e elas iriam logo depois, elas devem ter passado por nós e nós nem percebemos, e depois terem chamado a sabina na cozinha antes que eu falasse demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOIS INIMIGOS UM AMOR
FanfictionSina deinet, dona da máfia da Alemanha Noah urrea, dono da máfia dos estados unidos Eles são inimigos por que será? Eles vão ser inimigos pra sempre? Foi um erro oq aconteceu? Foi sem querer ou por querer? Oq vai acontecer da qui pra frente? Oq...