Hola chicos y chicas 😊
Bora pro capítulo de hoje 🖤
Sina deinert pov's
3 dias depois...
Eu estava na cozinha pegando um ceral e colocando na tigela, quando eu vejo a Sabina descendo as escadas correndo com o celular na mão e correndo atrás de mim na cozinha.
- AAAA CHICA!- Ela disse desesperada e quando ela foi parar de correr os pés dela deslizou, dei uma risada.
- meu deus, o que houve?- eu perguntei.
- você não tem noção do que acabou de acontecer.- ela disse com a mão no peito.
- fala.- eu disse indo até a geladeira e pegando o leite.
- então, sabe aquele dia que a gente foi na festa?- ela perguntou.
- lembro.- eu disse colocando um pouco de leite no meu Sucrilhos.
- eu conheci um garoto, e eu passei o meu número pra ele, a gente começou a conversar e tals, e agora ele me chamou pra sair!!- ela disse fazendo uma dança estranha na última parte.
- como ele chama?- eu perguntei pegando a colher na gaveta.
- Pepe.- ela disse e eu fiz uma cara estranha.- não reclama, o nome dele nem é tão ruim assim vai.- ela disse percebendo a cara que eu fiz.
- ok, ok. - eu disse em rendimento.
- e você nem sabe a melhor parte!- ela disse empolgada.
Eu fiz um sinal com a mão pra ela continuar.
- ELE É MEXICANO TAMBÉM!!!- Ela disse pulando.
- jura? Que ótimo. - eu disse dando uma colherada do meu ceral.
- nossa, que animação hein.- ela disse irônica e se sentando numa cadeira.
- é que... Sei lá é estranho ver você namorando.- eu disse mexendo o meu cereal.
- você namora e eu não disse nada.- ela deu de ombros.
- não é isso bobinha. É que nós nos conhecemos a anos, e eu nunca vi você namorar, enquanto eu pegava uns mil caras vocês ficava de vela. - eu disse.
- pois é... Era horrível...- ela disse com uma cara de tédio.
- então... Você aceitou ir ao encontro?- eu disse indo até o armário e pegando um copo.
- aceitei.
- quando vocês vão sair?- eu perguntei abrindo a geladeira e pegando um suco de laranja.
- hoje a noite.- ela disse enquanto me observava colocando suco no copo.
- ok, e onde vocês vão?- eu perguntei.
- ele me ligou e disse que vamos no cinema. - ela disse e eu ergui as minha sombrancelhas.
- cinema? Não é bem a sua cara. - eu disse e dei um gole no meu suco.
- não mesmo, mas eu não podia simplesmente falar que não queria ir pro cinema. - ela disse explicando e batendo suas unhas em gel na mesa.
- ok, qualquer coisa é só me ligar.- eu disse e ela sorriu.
- nós vamos as 18:30h (seis e meia da noite).
Olhei pro meu relógio no meu pulso que marcava 14:45h (duas e quarenta e cinco da tarde).
- pode me ajudar a me arrumar? Você é muito boa me arrumando e se arrumando também.- ela disse
- claro que ajudo.- eu sorri.
QUEBRA DE TEMPO.
- pronto, tá linda.- eu disse.
- tô mesmo.- Sabina disse se gabando.- obrigada..
Maquiagem da sabina:
Cabelo da sabina:
Roupa da sabina:
Nicole 😍
Episódio bem pequeno pq eu tenho lição de casa pra fazerrrrrr chatice.
Compartilhem 📲
Votem 🌟 ⭐
Kisses 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOIS INIMIGOS UM AMOR
FanfictionSina deinet, dona da máfia da Alemanha Noah urrea, dono da máfia dos estados unidos Eles são inimigos por que será? Eles vão ser inimigos pra sempre? Foi um erro oq aconteceu? Foi sem querer ou por querer? Oq vai acontecer da qui pra frente? Oq...