34

105 6 0
                                    

Sina deinert pov's

( Mesmo dia )

Estávamos no quarto da saby quando escuto batidas na porta.

- posso entrar?- joalin disse com o rosto inchado de tanto chorar.

- claro.- diarra respondeu e joalin entrou e se sentou ao meu lado na cama.

Ficamos uns segundos em silêncio até joalin falar.

- bom... Eu vim explicar direito o que aconteceu naquele dia... - ela respirou profundamente e começou a falar novamente.- tudo começou quando eu  tava lá no jardim...

Flashback on

Joalin pov's

Eu estava no jardim sozinha, tava andando por aí quando vejo bailey se aproximar de mim.

- oi joalin.- ele disse acenando e parando na minha frente.

- oii.- disse e sorri.

- tá fazendo oq ?- ele perguntou.

- nada, só estou andando por aqui, não tem nada pra fazer, estou no tédio.- disse e comecei a mexer nas pontas do meu cabelo.

- bom, então... O que acha de fazermos algo juntos?- ele sugeriu.

- pode ser, mas vamos fazer oq ?- perguntei e olhei pra ele.

- isso.- ele disse e me beijou, retribui óbvio até que a falta de ar chegou e quando nos separamos, shivani estava nos olhando com os olhos cheios de água.

Ela estava vermelha. Era de raiva certeza.

- shiv...- disse e ela saiu correndo, fui atrás dela óbvio. Não queria perder a minha amiga por um garoto idiota.

Bailey foi atrás da gente também.

- shivani espera.- disse quando já estavamos na sala. Noah assustou, ele estava no sofá assistindo tv.

- esperar? Olha, eu não sou obrigada a passar por isso. Pelo amor de Deus. Será que não estava na cara que eu gosto do may? Ou gostava... Sei lá, você entendeu.- ela disse se virando pra mim. Noah e bailey só observavam tudo.

- ele que me beijou!- eu disse.

- não importa! Você continuou!.- ela disse.

- eu não tenho culpa que ele gosta mais de mim do que você!- eu disse, e... Meu deus eu não devia ter dito isso.

Shivani veio contudo pra cima de mim e começamos a brigar.

Flashback off

Nicole 💖😍


Compartilhem 📲

Votem 🌟⭐

DOIS INIMIGOS UM AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora