43

93 7 1
                                    

Holaaaaa chicas e chicos!

5/?

Noah urrea pov's

Eu estava no quarto sem nada pra fazer quando escutei umas gritarias lá em baixo, resolvi descer, encontrei o Josh e o Bailey no caminho. Perguntei o que tava acontecendo mas eles disse que estavam descendo pra descobrir isso também.

Chegando lá encontrei a sina paralisada olhando pra um garoto que estava parado na porta.

- o que está acontecendo aqui?!- perguntei e a sina me olhou rapidamente, percebi que os olhos delas se encheram de água.

Ela veio correndo pro meu lado e se agarrou nos meus braços.

- SEU ESCROTO!- ouvi sabina gritando pro garoto.

Eu já vi esse garoto em algum lugar...

- quem é você?- perguntei pro menino.

- me chamo caio. -MEU DEUS. Não pode ser... Será que ele é...- sou o ex da sina.- ele disse.

- nossa, você fala isso com tanta normalidade...- joalin disse isso sínica.

Quando percebi todos já estavam na sala.

As meninas começaram a xingar o Caio de todo nome possível.

Quando eu vi sina estava desesperada chorando de soluçar.

- o que foi meu anjo?- disse calmo, me virando de costas e limpando as lágrimas do rosto dela, mas não adiantou nem por um segundo já que logo o rosto dela ficou molhado com outras.

- Noah por favor tire ele daqui.- ela disse desesperada.

- mas...- tentei dizer algo mas ela me interrompeu.

- por favor.- ela disse como um sussurro.

- calma princesa. - disse me virando pra frente.- eu acho que você não tem mais nada pra fazer aqui, já pode ir embora.- Disse olhando firme pro ex- namorado da sina.

- eu vi ela saindo da festa ontem, nas suas mãos eu acho...- ele disse me analisando.

- sim, era eu mesmo. Mas não aconteceu nada se essa é a sua preocupação.- eu disse.

- eu não acredito nisso. Só não fui atrás dela por que eu não sabia quem era você mas... eu resolvi arriscar. E aqui estou eu. - ele deu um sorriso sínico.

- ela está bem, e não aconteceu nada, só tava levando ela pra casa já que estava bêbada demais, podeira dar alguma merda. E eu nunca faria nada para machuca-la. - eu disse o olhando nos olhos.

- e por que eu acreditaria nisso?- ele disse se aproximando e parando numa distância um pouco próxima de mim, provavelmente ele estava tentando se aproximar da sina.

- por que EU sou o namorado dela. - eu disse me aproximando dele, ficando cara a cara com ele. E também falando um pouco alto na palavra "eu".

-como assim?- ele perguntou, pudia ver raiva no olhar dele.

- você é surdo ou se faz?- perguntei irônico. - vou repetir mais uma vez: cai fora daqui.

Ele respirou fundo de raiva.

-noah...- Josh disse, pois sabia que eu iria me descontrolar.

- TACA O PAU DOIDOOOO.- sabina disse após eu dar um soco em cheio nele, fazendo ele cair no chão.

Pude ver o nariz dele sangrar. Ri com com aquilo.

Olhei pra trás e vi sina, ela estava paralisada sem nenhuma reação, como se estivesse processando o que acabou de acontecer.

- Noah, cuidado!- ouvi ela dizer e olhando atrás de mim. Quando me virei vi a mão de caio me acertando mas eu nem senti direito, ele era fraco.

- só isso que consegue fazer? Nem senti. - disse na maior ironia, mas também era verdade.

- SEU.... SEU....- ele dizia tentando achar algum xingando porém não conseguia.

Dei mais um soco na fuça dele e ele caiu mas logo depois saiu correndo pela porta. Bunda mole.

- meu.deus.- ouvi a voz de joalin falando pausadamente.

- alguém pode me explicar o por que disso tudo????????- bailey perguntou.

-mas é um jumento mesmo.- sabina resmungou.

- Toma sina, vem.- Sofya disse entregando um copo d'água pra sina, e fazendo ela se sentar no sofá, fui ao lado dela.

- por que não me conta a história de vocês pra mim entender direito?- disse acariciando o seu cabelo.

- depois... Agora eu só quero esquecer o que aconteceu hoje, por favor.

- ei, relaxa tá? Fale no seu tempo.

- a pizza chegouuuuuuuu - sabina disse comemorando após ouvir a buzina da moto.

Vi a sina dar uma gargalhada.

- ummmmmmmmmmm, amo te fazer rir. - sabina disse sentando ao lado dela e logo a abraçando.

- ei, ela é minha!- disse implicando.

- qual é a regra número 4?- sabina perguntou.

- nunca roube a minha melhor amiga.- disse com tédio.

- exatamente.- ela deu eu sorrisinho falso.

- aí crianças, não briguem por mim.- sina disse jogando o cabelo pra trás fazendo todos rirem

- ui ui ui, que o rango chegou.- bailey disse com varias na mão, todos disseram: UHUUUUUUUUUUU

Nicole 💖

Desculpa não ter postado antes, é que eu tava acumulando ideias hehehe.

Caio 👇🏼

Esse caio ainda vai dar muuuuita confusão hehehehe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse caio ainda vai dar muuuuita confusão hehehehe

Compartilhem 📲

Votem 🌟⭐

Kisses 💋

😘🖕🏼

DOIS INIMIGOS UM AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora