54

88 3 0
                                    

Hola chicos y chicas 😍

Bora voltar com os eps KKKKK

Boa leitura amados

Noah urrea pov's

Nós estávamos indo a caminho do lugar que a Tiffany disse pra gente.
Sabina quase matou ela com um tiro, mas pegou de raspão por que eu empurrei a sabina quando ela ia atirar. Agora ela está chorando de dor no meu porta-malas.

Estamos falando com o Josh e os outros pelos walk talk.

- ja estamos entrando na rua, câmbio.- Josh disse pelo pequeno rádio.

-ok, nós já estamos chegando, tente estacionar o carro um pouco longe da casa para não ter perigo de ninguém te ver, câmbio.- disse.

- ok, tem alguns homens com pistolas em volta da casa. Câmbio.- ele disse e eu ri.

- relaxa, vai ser fácil, a gente já lidou com isso, câmbio.- eu disse e ele murmurou um "ok, câmbio desligo".

Depois de uns 3 minutos cheguei na rua e logo vi o carro do Josh parado, parei atrás dele.

Abri a porta e todos saíram, logo depois todos do outro carro também saíram.

Obs: os carros são tipo uma mini van.

- que bom que chegou, vamos logo com isso.- bailey disse e Josh concordou.

- ok, ok. Mas primeiro temos que dar um jeito naqueles homens ali.- sofya disse olhando para a casa que estava com homens em volta dela.

- vai ser fácil... Vamos.- eu disse e logo depois todos os homens já estavam mortos.

Logo depois Lamar e Bailey arrombaram a porta e era uma casa pequena, de madeira.

Só tinha uma sala e uma escada que dava no andar de cima.

- vamos, ela deve estar lá em cima.- eu disse e logo depois o Josh, bailey, sabina, Joalin e shivani me seguiram, os outros ficaram na sala caso algo aconteça, ou que alguém apareça. Sei lá.

O andar de cima dava em um corredor, um pequeno corredor.

Tinha 4 portas, acredito que a Sina estava em uma delas.

Bailey arrombou uma, Josh arrombou outra, e eu outra.... E nada. Ela não estava em nenhuma.

Logo depois vi a shivani virar a maçaneta da porta que sobrou, ela abriu a porta devagar, e logo ela foi acertada por um pedaço de madeira fazendo ela cair no chão e desmaiar.

-SHIVANI!- Bailey gritou e logo foi atrás dela colocando a cabeça de shiv que agora sangrava em sua perna.

- NÃO SE MECHAM!- Caio disse apontando um arma pra gente.- se não eu...

- você o que? Atira?- eu disse interrompendo ele, eu disse meio debochado já que era uma arma comum, enquanto todos nós estávamos com metralhadoras.

- em vocês? Não! Nela!- ele disse e logo puxou uma garota loira de olhos esverdeados meio cinzento. Era ela. Era a Sina.

Sina revirou os olhos.

- SOLTA ELA!- gritei.

- não.- ele sorriu debochado enquanto tinha a arma apontada para a cabeça de Sina.

Logo depois Joalin apareceu atrás dele, batendo a aponta da metralhadora na cabeça dele, fazendo ele cair no chão e gemer de dor.

- Sina!- Joalin puxou a loira e logo dando um abraço nela.- Você não sabe como eu fiquei preocupada! Você é tudo pra mim, minha melhor amiga! - ela dizia soluçando de tanto chorar. - eu te amo! E você ainda me deixa noites sem dormir!- ela dizia limpando as lágrimas e dando um sorriso fraco.

- calma, eu estou aqui, não estou?- sina dizia- não precisa chorar, sua bobinha. - ela sorriu, meu deus que sorriso lindo.

- você me paga!- minha atenção vai no Caio que dizia no chão com a mão na cabeça onde sangrava.

- na verdade, você me paga! Me paga por ter me machucado, e machucado a minha amiga seu treco nojento!- shivani levantava e dava um tapa bem dado na cara dele. - isso é por ter sequestrado a Sina e por ter me acertado com... Sei lá o que. Mas é isso. CRETINO!- ela chuta a barriga dele, e logo se vira pra Sina.- Amiga!- ela dizia indo abraçar a mesma.- aí, eu senti tanto a sua falta, minha vadia preferida.- ela dizia dando beijinhos na bochecha dela.

Me assustei com a Sabina indo pra cima de Caio e começar a batata nele.

- Sabina! Calma! Sai daí! - Lamar dizia indo na direção dela e tirando ela de cima do Caio.

- IDIOTA!- Sabina gritava.

- você!-, caio retribuía.

- agora você vai ver!- Sabina tentou ir pra cima dele de novo mas foi impedida por Lamar.

- deixa que dele cuido eu.- eu disse.

- Sina! Que saudades, a casa não é a mesma sem você!- Josh disse indo a abraçar.

- obrigada Josh. - ela disse.

- SAÍ! ELA É MINHA MELHOR AMIGA!- Sabina dizia tirando Josh de perto dela. E logo a abraçando.- sua vadia! Puta! Vagabunda! - sabina a xingava.- tem noção do quão preocupada eu fiquei? Eu disse pra você deixar eu ir com você naquele maldito shopping, mas não, você nunca me escuta. Tem sempre que fazer o ao contrário, que saco!- ela dizia e eu ri.

- calma meu amor.- Sina dizia pegando em cada uma das bochechas da Saby.- agora eu estou aqui e já podemos nos casar.- ela disse.

- então bora!- Sabina disse e Joalin riu.

- opa.opa.opa.- disse pausadamente.- quem você pensa que é na fila do pão?- Eu disse entrando na brincadeira, se é que isso fosse uma brincadeira.

- quem VOCÊ pensa que é na fila do pão?- sabina perguntou debochada.

- calma, calma. Tem sina pra todo mundo.- Sina disse se gabando fazendo todos ali rirem.

Peguei a minha metralhadora e atirei no Caio, fazendo ele morrer.

- bye bye Caio.- Shivani disse.

- sabina, você pode matar a Tiffany por favor?- eu perguntei.

- é pra já!- ela disse e logo se retirou.

- Então... Eu acho que nós vamos ajudar ela, né gente? Vamos.- shivani disse querendo deixar eu e sina a sós.

Logo depois só estava eu e Sina naquele corredor.

- então... Acho que agora eu posso te beijar né?- eu disse me aproximando dela, mas não deu nem tempo de eu raciocinar nada. Vejo ela correndo na minha direção, pulando no meu colo e me beijando.

- tava morrendo de saudades.- ela disse.

- eu também tava Sr. Urrea. - eu disse.

- estranho mas... Gostei.- eu ri.

Nicole 💖

Compartilhem 📲

Votem 🌟⭐

Kisses 💋
O

wattpad não tá querendo postar essa  bosta

DOIS INIMIGOS UM AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora