Hola chicos y chicas!
Acordei agora e não tô conseguindo dormir.
Lá vai um EP então.
Noah urrea pov's
- O QUE?- gritei após a sabina dizer que a sina foi sequestrada.
- calma Noah, nós vamos resolver isso!- joalin disse.
- COMO A SINA FOI SEQUESTRADA? ELA É MUITO ESPERTA PRA ISSO ACONTECER!- eu gritei ignorando o que a joalin havia falado.
- nós também não sabemos! Ela saiu e não voltou mais! - any disse.
- mas então... Como vocês sabe que ele foi sequestrada?- disse tentando me recompor.
-achamos essa carta na porta da sala.- sabina disse me entregando a tal carta, e quando eu li não estava acreditando naquilo.
Carta on
Ola querido urrea ou seja lá quem for que estiver lendo, enfim eu queria avisar que a vadiazinha está comigo.
"A mas como assim?"
Simples, eu peguei ela desarmada. Já que ela estava indo pro shopping, onde tinha muitos seguranças que provavelmente iria revistar ela.
Felizmente eu lamento de dizer que agora ela é minha. E não adianta você tentar armar alguma contra mim.
Eu estou armado e ela não teve escolha. Caso eu precise de algo eu aviso, até por que você não quer que a "sua" garota sofra não é mesmo?
Ah e você vai fazer exatamente TUDO que eu mandar. Se eu precisar de grana pra sair do país com ela você vai ter que me dar.
Você está sendo vigiado a todo momento.
Então nem adianta você dar um de espertinho pro meu lado.
Achou mesmo que você iria me humilhar e eu simplesmente deixar isso de lado? Nananinanão!
E se você quiser tela de novo, você tera que sofrer! Se você não sofrer quem sofre é ela!
Então eu acho que já falei tudo que tinha que falar.
Ah não espera eu tive uma ideia.
Eu vou mandar, provas, desafios. E quando eu achar que vocêS sofreram o bastante, eu devolvo a deinert!,
Aguardem!
Ass: caiozinho!
Carta off
Eu tava com o sangue fervendo! Como assim esse infeliz sequestrou a sina?
E que provas e desafios são esses?
Como assim a gente estava sendo vigiado?
Ele não pode ser tão esperto assim, provavelmente é a primeira vez que ele faz esse tipo de coisa.
Aposto que é pra pagar de bad boy!
Mas isso não vai ficar assim, não vai mesmo!
Ele achava que eu vou ficar parado esperando ele dar algum sinal ou algo do tipo?
Não! Eu vou me preparar!
Fingir que eu não me importo, fingir que estou obedecendo, fingir que estou com medo!
Ele quer brincar com fogo? Então tá. Mas quem brinca com fogo, se queima!
Eu acho melhor ele estar preparado para o que vai acontecer...
- e agora Noah? O que a gente faz?- perguntou o Josh.
- nós vamos esperar... Ou fingir que estamos esperando...- eu disse e vi um pequenos sorriso torto se formar no rosto de Josh.
Ele provavelmente sabia do que eu estava falando.
Nós já fizemos isso uma vez... Mas isso é uma outra história.
Agora nós só temos que colocar o plano em ação!
- como assim Noah?eu não entendi.- ouvi a voz de diarra.
- ok, eu explico.- expliquei tudo a eles...
Nicole Malfoy 💖
Iludida? Sempre kkkkkk
Compartilhem 📲
Votem ⭐🌟
Kisses 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOIS INIMIGOS UM AMOR
FanfictionSina deinet, dona da máfia da Alemanha Noah urrea, dono da máfia dos estados unidos Eles são inimigos por que será? Eles vão ser inimigos pra sempre? Foi um erro oq aconteceu? Foi sem querer ou por querer? Oq vai acontecer da qui pra frente? Oq...