26

138 4 1
                                    


No dia seguinte...

Hoje era o dia da invasão, já passei todo o plano pro pessoal, faltam algumas horas ainda.

Eu e sabina não nos falamos mais.

Nem eu com a joalin e any.

Elas tentaram falar comigo várias vezes, mais eu apenas as ignoro e saio de perto, eu não aguentava mais!

Eu precisava da minha melhor amiga, eu acho que deixei elas de lado.

Eu sabia o que a saby seria capaz de fazer por ciúmes, mas eu não liguei.

Hoje de manhã liguei pra um cara vir aqui pegar o corpo e limpar tudo.

Ele queimou o corpo dela...

Mas enfim, a nour era passado agora, eu tenho que focar no futuro.

Eu tenho que superar, só que o problema é que eu me apeguei a ela super rápido. Noah tá me ajudando bastante.

Nesse exato momento eu tava indo na cozinha, fui pegar um salgadinho pra comer, peguei um Doritos, me sentei lá e comecei a comer.

Alguém entrou na cozinha.

- sina... Podemos conversar?- sabina encarava o chão com vergonha.

Respirei fundo.

- ok sabina, eu vou procurar te entender.. - digo colocando isso na minha mente.

- sério?- ela me olhou

-sim, mas agora eu quero uma explicação, não do que aconteceu até porque você já me explicou, mas sim do que você tava sentindo. - disse indo a geladeira e pegando 2 latinhas de coca.

Dei uma pra ela, ela agradeceu e deu um gole.

Continuei comendo. Ela pegou um salgadinho meu também, ficamos comendo por um tempo, até ela decidir falar...

- quando eu vi vocês juntas eu fiquei com muito ciúmes, tipo muito mesmo, eu fiquei com muito medo de te perder, fiquei com medo de você me trocar por outra.- ela da uma pausa respirando fundo.- você não falava com a gente, isso me deixou triste, muito triste, e com ódio ao mesmo tempo, fiquei com ódio de você e dela, fiquei fazendo a cabeça do pessoal pra eles me ajudarem com isso. Só que eu acabei piorando as coisas.-ela começou a chorar.- quando aquilo do pessoal te ignorar não deu certo eles desistiram, exceto any e joalin, na noite em que nós matamos nour eu fiquei um pouco bêbada, eu tava consciente do que eu tava fazendo mas você me conhece e sabe que quando eu coloco uma gota e álcool na minha boca eu já não tô mais a mesma pessoa. - era verdade.- eu chamei a any e a Jo no whatsapp e elas foram pro meu quarto, elas não sabiam que eu tinha bebido, na cabeça delas eu estava totalmente sóbria. Elas exitaram no começo mas depois elas toparam, e... Você já sabe.

Ficamos em silêncio por uns 2 minutos, eu tava raciocinando tudo ainda.

- saby..-a chamo e ela me olha.- você sabe que eu nunca te trocaria, eu só estava fazendo uma amizade com a nour nada de mais. Tudo bem, eu reconheço e sei que te deixei de lado, eu não percebi isso, eu não pensei em você, nem no Noah, nem na joalin e nem em ninguém, me desculpa.

Nos abraçamos

Nós ficamos conversando, me resolvi com a joalin e any também.

Faltava 20 minutos para nós sairmos pra invadir a maldita boate.

Já estávamos prontos, só esperando dar a hora de ir.

Nicole 💖

Um minuto de silêncio pela nour...

DOIS INIMIGOS UM AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora