57

83 3 0
                                    

Hola chicos y chicas 😊

Tô sem sono, entt vou escrever

Boa leitura 👍🏼

...

Noah Urrea pov's

Acordo e ela ainda está dormindo, ontem foi perfeito. Mas eu levantei tomei um banho, fiz o que tinha pra fazer e desci.

Comi só uma salada de frutas.

- bom dia..- sina chega sonolenta, com o cabelo molhado recem lavado, e um moletom meu grande e branco com um desenho na frente.

- bom princesa.- beijei ela.

- tô com fome.- ela disse.

- ainda?- eu disse.

- você entendeu!- ela disse se sentando.

- toma preparei salada de frutas que você ama.- disse entrando uma tigelinha pra ela.

- obrigada, te amo.- ela diz

- também te amo.

Logo depois Sofya aparece andando com olhos fechados, como se ainda tivesse dormindo.

- oi.- eu disse a ela que a mesma pulou de susto

- meu deus menino, quer me matar do coração é?- Sofya disse com a mão no peito.

- calma kkkkkk

- por que tá dormindo em pé?- sina perguntou.

- por que vocês não me deixaram dormir.- ela disse e vi as bochechas de sina ficar vermelha, dei um sorriso.

- então... - tentei mudar de assunto.- a sabina já chegou?

- já, e trouxe alguém com ela, depois que vocês terminaram o trabalho de vocês eu dei graças a deus mas aí depois comecei a ouvir mais barulhos, que vinham do quarto dela.

- não ouvimos nada.- sina disse

- também né, já deviam estar no décimo sono, já que a cada minuto que passava vocês aumentavam o grau.- ela disse e eu gargalhei e sina ficou mais vermelha que antes.

-vem, vem, vem.- ouvi uma voz vindo da escada.- vamos, toma cuidado pra não fazer barulho, não vamos acordar ninguém pra não ter um interrogatório depois.- Sabina dizia correndo as escadas silenciosamente e logo depois um homem aparecia também.

- onde tá a chave dessa casa, meu deus?- Sabina dizia desesperada procurando a chave, ela ainda não tinha visto a gente.

Sofya e Sina seguravam a risada.

Até que elas não aguentaram mais e começaram a rir, fazendo os dois levarem um susto.

- MEU DEUS -sabina gritou.

O homem só disfarçou, não sabia onde enfiar a cara.

- deviam ter se preocupado em não fazer barulho na hora quente né?- Sofya disse entre risadas fazendo a sina rir mais ainda.

Sabina estava vermelha.

- aí calma, minha barriga tá doendo.- Sina dizia tentando parar de rir e colocando a mão na barriga.

- err, eu acho que já vou indo.- o cara falava.

- calma, quer tomar pelomenos um leite?- Sabina perguntou ao homem.

- mais ainda Saby? Ele já deve ter até enjoado.- Sina disse fazendo eu colocar a mão na boca pra não rir e Sofya se engasgando de rir com o suco que tomava.

- ok, ok. Vamos eu te levo até a porta.- Sabina disse e levou o homem até a porta, mas antes pegou a chave que estava na mesinha, ela resmungou por estar na cara dela e ela não ter achado uns minutos atrás.

Logo que ela fechou a porta ela nos encarou com raiva.

- qual o problema de vocês?- Sabina disse vindo em nossa direção.

- calma aí, a gente só brincou.- Noah disse.

- Olha a vergonha que vocês me fizeram passar!- ela disse dando um tapa na nossa cabeça.

- aí.- eu disse depois te levar um tapa um pouco acima da nuca.- calma sabina, mas enfim... Como foi o rolê?

- foi incrível.- ela disse dando um sorriso bobo.

- ihh tá apaixonada.- sofya disse me fazendo dar uma risadinha.

-  aff, não posso nem me apaixonar mais, eu hein.- ela disse indo em direção da escada e logo subindo.

Quatro dias depois.

- meu deus sabina!- eu disse assustada com o que a menina acabou de me falar. - e agora ?

Nicole 💖

Já tinha escrito esse cap, mas eu ñ tinha terminado então tá aí.

Compartilhem 📲

Votem 🌟⭐

Kisses 💋

DOIS INIMIGOS UM AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora