44

86 6 0
                                    

Hola chicos y chicas

Por favor, se vocês tiverem ideias me mandem no PV!!!!!!

Gente, e eu que não lembro se o Pepe (namorado da sabina na vida real.) Participa da fic??????, Mas ok, finjam que não ok???

6/?

Sina deinert pov's

(Mesmo dia)

Tomei um banho, me vesti e me deitei. Noah já estava dormindo.

- sina, tá acordada?- ouvi a voz de Noah.

- Oi, tô Sim

- podemos conversar?- ele perguntou se sentando na cama.

Me sentei também.

- sobre hoje o que aconteceu.... Tudo está martelando na minha cabeça até agora...

- vou te contar o que aconteceu no passado.....- falei.

- sina, não precis...- interrompi ele.

- não, precisa sim! Bom, o que aconteceu foi.... Eu tinha conhecido ele numa lanchonete, eu estava triste por algum motivo que eu não me lembro mas aí ele se sentou na minha mesa e começou a me consolar mesmo não sabendo o que tinha acontecido, depois disso passei o meu número pra ele e começamos a conversar pelo WhatsApp, ligação, chamada de vídeo... E depois de mais ou menos um mês nós marcamos de se encontrar e acabou rolando uns beijos e depois ficamos mais próximos ainda. Depois de três memes ficando ele finalmente me pediu em namoro, e eu burra como sou aceitei. E contei tudo sobre mim... Ele sabia que eu era e ainda sou perigosa, mas ele não ligou. Ele contou tudo sobre ele também... Ou eu achei que contou.... No começo ele era bem carinhoso mas depois, depois ele começou a ficar agressivo demais!! Ele me xingava, andava sempre bebendo, até aí tudo bem mas depois ele começou a querer fazer você sabe o que a força! E... Eu não queria, mas quando eu não fazia ele me batia, batia muito.- Noah ouvia tudo atentamente.- quando eu disse que queria terminar ele enlouqueceu! Literalmente, começou a me bater TRÊS HORAS SEGUIDAS! E... A sabina começou a notar os ferimentos, eu dizia que não era nada demais, que eu havia caído ou batido em alguma coisa mas ele desconfiava. Ela nunca foi com a cara do Caio, as meninas também não mas nunca falava nada pra não me magoar. Um dia elas dormiram na minha casa e de madrugada ele invadiu a minha casa, já que ele tinha a chave. Ele não sabia que as meninas estavam aqui. E invadiu o meu quarto e começou a me bater. Elas vieram correndo pro quarto e viram a cena... Joalin deu um tiro nele, mas foi de raspão. Ele saiu correndo desde então... Ele nunca mais voltou e eu nunca mais vi ele. Até hoje né.

- porra sina... - Noah disse passando as mãos no cabelo. - você deveria ter me falado antes.

- desculpa é que... Eu não conseguia.

- tudo bem.... Você passou por um trauma. Mas... Aí esquece vem vamos dormir.

Ele me puxou e me deitei no peito dele, demorei um pouco pra pegar no sono mas dormi.

Nicole 💖

Desculpa pelo capítulo bosta 🤠👍🏼

É que eu tava no tédio e resolvi escrever pelo menos alguma coisa.

Compartilhem 📲

Votem 🌟⭐

Kisses 💋

DOIS INIMIGOS UM AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora