18

152 4 0
                                    

Heyoon

Sai correndo atrás da any, queria me desculpar com ela, fui muito injusta, ela nem sabia de nada. Entrei no quarto da sina e ela estava lá. Junto com sofya e diarra.

-podemos conversar?- perguntei a any e ela assistiu com a cabeça, diarra e sofya deixaram a gente a sós. A any estava com os olhos inchados. Aquilo me atingiu como uma facada no peito.

- então... Queria me desculpar, eu fui totalmente injusta com você. Eu estava com raiva e acabei descontando isso em você. Ficava no quarto o tempo todo porque eu meio que estava triste.

- tudo bem.- ela disse

- sério??-

- sim.- nós ficamos conversando o dia todo até anoitecer. Any parecia ficar bem feliz. E eu também. Contei a ela o motivo de tudo. Ela disse que se o relacionamento do Josh e dela for atrapalhar a nossa amizade ela iria terminar com ele. Eu neguei. Queria ver ela feliz e seguir conselho de joalin, talvez e dê uma chance pro lamar. Talvez...

Estamos conversando até que hina bate na porta dizendo que era pra descer pois o jantar estava pronto.

Eu gelei.

Eu iria ver Josh.

Ok, você consegue.

É seguir o conselho da Finlândesa.

Saímos do quarto e fomos até a cozinha. Vi que a shivani e Savannah aviam feito macarronada com carne moída. Eu amo.

Fomos para a sala de jantar, eu nem olhei na cara do Josh. Sabina, sina e joalin perceberam e sorriram pra mim. Sorri de volta. Sina estava sentada do meu lado então sussurrou no meu ouvido: "estou orgulhosa". Sorri bem contente a ela. Urrea ouviu e nos olhou sem entender nada. Nós sussuramos juntas um " esquece". Ele deu de ombros e continuou a comer.

Depois que nós comemos, nós assistimos um filme de terror na sala de cinema. O filme se chamava " atividade paranormal" era bem assustador (narradora: nunca assisti, só vi que tem na netflix) a sina morre de medo desses tipo de filme. Mas ela não adimite. Ela é orgulhosa. Muito orgulhosa. Ela estava abraçada com o Noah quase o esmagando. Cada vez ela ela tomava um susto, mais ela apertava ele. E mais ele sorria.

Ah pronto.

Xonou.

KKKKKKKKKK

Vou zoar tanto eles.

Mais enfim, o filme acabou e todos nós fomos pro quarto e dormimos. Sina desmaiou. Tava morrendo de sono quando já tinha COMEÇADO o filme.

Me peguei rindo. E depois de alguns minutos. Eu dormi.

Dessa vez a yoon narrou♥️

Nicole 💖

DOIS INIMIGOS UM AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora