35

109 7 0
                                    

Joalin pov's

Tava com as meninas no quarto falando o que aconteceu.

- e foi isso..- digo depois de contar a história.

- meu. deus.- sina disse pausando a cada palavra.

- vocês não podem continuar nesse ritmo, vocês tem que se acertar querendo ou não, vocês são amigas!- diarra disse, ela estava certa.

- mas não foi só isso que aconteceu aquela noite...- eu disse lembrando de tudo que aconteceu.

- aí meu deus, fala logo.- sina disse curiosa.

- bom, lembra que você mandou a sofya subir comigo pro quarto?- eu disse perguntando pra sina e ela murmurou um "lembro".- então...- disse começando a falar.

Flashback on.

Subimos pro quarto e sentei na cama e comecei a chorar.

- não fica assim, vocês vão se resolver logo logo, você vai ver...- sofya disse se sentando ao meu lado.

- é que... Ela sempre foi a minha amiga sabe? E eu também não sei se realmente gosto do bailey. - disse parando de chorar e soluçando.

- como assim? Você era tão apaixonada por ele...- sofya disse confusa.

- eu sei mas é que, eu... Eu.....- disse tentando falar.

- você....- ela disse tentando fazer com que eu continue.

- euachoquesoubi.

- não entendi, fala mais devagar. - ela disse calma.

Respirei fundo e soltando o ar devagar.

- eu acho que sou bi.- eu disse com medo da reação dela.

Ela me olhou surpresa.

- olha se você não quiser ser mais a minha amiga tudo bem, eu vou entender...- eu ia falar mas sofya me interrompeu.

- não, joalin isso não é nenhum problema. Eu só fiquei surpresa pq você era a que mais pegava pessoas...- ela disse.- mas eu também acho que...- interrompi ela.

- VOCÊ TAMBÉM É BI?- gritei.

- não, eu sou lésbica.- abri a minha boca. - é que...em uma festa eu peguei duas meninas e a partir daí eu fiquei confusa sabe...- ela disse.

- eu nunca peguei nenhuma menina, mas gosto delas... Sabe. - eu disse.

- e não é só isso...- ela começou a falar.- um dia eu vi você com uma menina, e eu fiquei com ciúmes, já faz uns 5 meses... Eu tava gostando de você e fiquei com MUITO ciúmes. E a partir de lá eu comecei a gostar mesmo de você... Sabe... Como... Como a sina e o Noah. - não pensei duas vezes e beijei ela. Ela continuou.

Flashback off.

Nicole 💖😘

Votem 🌟⭐

Compartilhem 📲

Kisses 💋

DOIS INIMIGOS UM AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora