30

142 6 0
                                    

Noah urrea pov's

Eu tava nervoso, tenso, e com muitos pensamentos negativos... O pq? Vocês vão descobrir. 

Eu estava no quarto andando de um lado para o outro até que eu escuto alguém batendo na porta.

- Noah? Tá tudo bem? Posso entrar?- escuto a voz linda da sina...

Aí eu me toco...

A sina tava querendo entrar, e ela era a última pessoa que eu queria ver agora, não a última... Sei lá tô nervoso.

- p-pode- disse gaguejando.

A porta foi aberta.

- tá tudo bem com você? Parece tenso, você ficou o dia todo aqui no quarto e você ta tipo... Muito pálido.- ela disse preocupada.

- tá sim, só não estou me sentindo muito bem.. pode sair por favor?- acho que fui grosso.

- nossa tá. - ela disse se sentindo ofendida.

- não não, espera. - fosse antes que ela fosse embora, ela entrou e fechou a porta. Ela arqueou as sombrancelha em um gesto pra mim falar. - olha eu tô tenso porque...

- por que...- ela disse imsentivando a continuar.

- eu... Eu quero te falar uma coisa.

- pode falar.- ela cruzou os braços e eu fui na frente dela.

- olha desde que eu te conheci eu senti uma coisa muito forte por você... Como se eu já soubesse que ia rolar algo entre nós. Eu não sou acostumado a ficar com uma só garota, até por que a última vez que eu fiquei, eu saí machucado. Mas parece que com você é diferente... Parece que nós fomos feitos um por outro, ou nós só estamos em uma paixãozinha boba mas não importa... O que importa é que eu quero ficar com você, eu quero te chamar de minha, mesmo que eu já tenho chamado, mas agora é oficial. Eu quero ser seu, só seu. Quero te consolar, quero te ajudar na sua máfia, quero cuidar de você e muito mais. Quero que você seja a minha namorada e um dia quem sabe a minha esposa. Então eu te pergunto...- tirei uma caixinha do bolso, ajoelhei na frente dela e...- quer ser minha namorada??- nessa altura ela já estava chorando muito.

- meu deus do céu eu vou desmaiar... Tá bom eu aceito. - ela disse e eu sorri. Coloquei o anel no dedo dela e vice versa.

Depois eu beijei ela.

(N/a: galera eu não vou fazer hot pq eu não gosto e também não sei fazer, se vocês querem é só ir em uma fic hot e imaginar os dois)

Sina deinert pov's

No dia seguinte....

Acordo pelada, vcs já devem imaginar o que aconteceu né.

Mas enfim, eu tô muito feliz, Noah ainda tá dormindo então fui fazer minhas higienes e tomar um banho e lavar a cabeça. Depois de fazer tudo eu coloquei meu roupão e sequei o meu cabelo e depois fiz baby Lis ( n/a: não sei se é assim que escreve mas vocês entenderam).

Pronto, já hidratei o cabelo e agora vou colocar uma roupa, coloquei uma saia e uma blusinha, não me julguem amo as roupas da shein. ( N/a: também não sei se é assim que escreve).

Já era 13:00h da tarde quando terminei de me arrumar, acordei tarde mas tudo bem.

Acordei Noah e descemos e almoçamos.

O pessoal adorou a notícia, ficaram super felizes e nos deram parabéns. A sabina pirou kkkkk.

Deu o maior sermão no Noah dizendo regras tipo: não rouba ela de mim. Se você magoar ela eu te mato. Se você machucar ela eu quebro a sua cara.

Enfim, é a sabina né.

Nicole 💖✨

Oi poucas pessoas que lêem a minha fanfic, demorei mas postei.

Galera por favor compartilhem a fanfic.

Votem 🌟⭐

DOIS INIMIGOS UM AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora