31

126 6 0
                                    

Sina deinert pov's

1 semana se passou depois do pedido e tá tudo perfeito.

Mas falta contar prós nossos pais então... Eu e o Noah conversamos e vamos marcar de eles vir aqui, não só pelo namoro. conversar sobre o que aconteceu no passado e resolver oq tem pra resolver.

Agora é 15:15h da tarde e vou ligar pra minha mãe.

-- call on --

- alô?- ouvi a voz da minha mãe, sorri ao ouvir ela.

- oi mãe.

- sina? Meu deus meu amor, que saudades.

- sim, também estou.

- ando muito ocupada ultimamente, não vejo você faz uns 5 meses. Seu pai não para de pensar em você. Ele vive perguntando se eu falei com você ou se trocamos mensagens...- ela dizia. - mas aconteceu alguma coisa?

- na verdade sim... - eu disse

- então, o que houve ? - ela perguntou preocupada.

- olha, não dá pra falar no telefone se não você vai ficar puta de mais.

- sina Maria deinert, o que você aprontou ?- ela disse do jeito que as mãe falam quando fazemos alguma besteira.

- não dá pra falar pelo telefone como eu já disse... Mas será que você o meu pai pode vir aqui amanhã às 13:00?- perguntei.

- ok, ok. Vamos aí amanhã às 13:00h. - ela disse.

- ótimo mãe. Agora tenho que ir, tchau te amo.- não deixei ela responder e já encerrei a chamada.

-- call off --

Sai do quarto e fui na cozinha beber uma água.

Fui na sala e sentei no sofá e fiquei olhando pro teto, pensando no amanhã, pensando se os meus pais e os pais do Noah vão aceitar o nosso namoro.

Meus pensamentos são interrompidos pelo Noah.

- tá pensando em que ?- ela dizia entrando na sala e sentando ao meu lado.

- liguei pra minha mãe, meus pais vão vir aqui amanhã.

- o que?- ele disse.

- é melhor se nós contarmos logo. Até por que se eles não aceitarem eles não vão poder fazer nada. Nós somos maior de idade e tomamos a nossa própria decisão!

-ok, mas você poderia ter me avisado que ligaria.

- nem eu sabia que iria ligar, foi literalmente automática mente. - eu disse dando de ombros.

- bom, então vou ligar pro meu pai. - Noah disse e sai da sala.

- tomara que eles aceitem, mas não vai ser fácil...- disse comigo mesma.

3 horas se passaram e eu tava no quarto da any, estávamos conversando até que escultamos uma gritaria lá embaixo.

Vozes femininas.

- o que será que tá acontecendo?- any me perguntou.

- não sei vamos lá ver. - disse e nós duas descemos pra sala correndo.

Joalin e shivani estavam brigando feio.

Bailey tava segurando joalin e Noah a shivani.

Nicole 💖

Tava no tédio e decidi escrever.

Votem ⭐🌟

Compartilhem 📲

Beijoss 😘😘

DOIS INIMIGOS UM AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora