24

143 6 0
                                    

Sina deinert pov's

Meu deus... Eu acordo e lembro do aconteceu ontem a noite... Socorro.. foi bom? Foi. Não me arrependo de exatamente nada. Mais eu ainda estou triste com o lance a saby, daqui a dois dias vamos invadir aquela boate e preciso me entender com ela. Levando, tomo um banho faço minhas higienes lá mesmo. Tava frio então coloquei uma calça legue e um moletom. Desço e tomo café da manhã, ninguém tinha acordado ainda, até porque era 6:30 da manhã, nem a yoon acordou ainda. Essa noite eu e Noah escultamos gritos... Mas  pensamos que não fosse nada e continuamos o que estávamos fazendo. Depois de 1 hora todos desceram e tomaram café da manhã. Algumas horas depois, já eram 15h e eu descido ir ver Nour, e quando eu chego lá....







eu grito.


















































-O QUE ACONTECEU?- chegou Noah gritando assustado no quarto..

- aí meu deus...- disse hina após ver o que eu vi.

-quem fez isso com ela???- pergunto me virando. Sabina estava estranha.- NÃO ME OUVIRAM PORRA? ME RESPONDE!!!

- sina calma- shiv tentou me acalmar.

-me acalmar? A nour está morta. Olha isso!-ela estava deitada no chão morta. Com uma faca em seu pescoço e uma poça de sangue enorme.

-então os gritos foram dela...- Noah dizia analisando a situação.

- quem teve coragem de fazer isso?- beauchamp disse apontando incrédulo para a garota morta.

- eu sei quem...- eu disse e olhei pra sabina que me olhou também

- não fui eu!!- ela dizia com as mãos em forma de rendimento.

- foi sim- eu sei que foi ela.

-quer saber? Fui eu mesmo.- ela assumiu

- sabina...- sofya disse incrédula, os outros só observavam.

- e eu também- a Finlândesa dizia dando um paço a frente e assumindo também.

- e eu...- any dizia baixo assumindo também acho que ela estava arrependida.

Nicole 💖

*Vai ter parte 2 desse EP*

Compartilhem 📲

Votem 🌟⭐

Kisses 💋

DOIS INIMIGOS UM AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora