53

78 2 0
                                    

Hola chicos y chicas!

¡buena lectura!

...............

Noah urrea pov's

Estava parado no meio da rua Cherry, era uma rua escura, silenciosa, e sombria.

A única luz que tinha era o farol do meu carro.

E a luz de um outro carro que se aproximava, e parava na minha frente com uma certa distância.

Logo depois que o carro parou a porta foi aberta, e... A vac.... Quer dizer a Tiffany saiu do corro com um sorriso sem mostrar os dentes no rosto.

Ela se aproximou de mim. Parou na minha frente.

- olá noahzito. Como vai?- ela disse se envolvendo no meu pescoço.

Ela não mudou nada, continua a mesma cara de pal!

- que foi? Ta mal-humorado? Calminha, eu posso resolver isso em alguns minutos...- ela disse com um sorriso malicioso o rosto.

- cadê ela?- perguntei sério e seco.

- ela quem?- ela se fez de desentendida.

- da sina.- eu disse tentando me controlar, e tirando os braços dela do meu pescoço.

- ah, ela.- ela disse com a voz de tédio e uma cara de nojo.

-é ela.-dei um sorriso falso.

- bem, eu não posso dizer onde ela está mas... - ela foi interrompida.

- a mas você vai falar e vai ser agora!- sabina apareceu falando atrás dela e logo subindo nas costas dela e batendo nela.

- que isso? Socorro!!!! Quem é você! Sai de perto de mim!- Tiffany gritava e tentando tirar a mexicana de suas Costas, enquanto isso sabina estava puxando o cabelo da Tiffany e com a outra mão estava batendo na cara dela.

Eu estava paralisado.

- sabina, meu deus!- joalin chegava ofegante.- você corre em!- ela disse respirando fundo com as mãos no joelho. - JESUS!- ela gritou assustada após ver a cena toda.

-eita que eu cheguei na hora que o parquinho tá pegando fogo!-krys disse se aproximando e vendo a sabina bater na garota.

- sabina já chega!- o lamar chega tirando a mexicana de cima da Tiffany.

- sua loca olha o que você fez comigo.- Tiffany dizia com a mão na bochecha esquerda.

Sua maquiagem avia sumido, seu cabelo estava em pé parecia que ela tinha levado um choque, e seu rosto estava vermelho, cheio de marcas das mãos da sabina e também tinha a marca das unhas da sabina.

- ME CHAMA DE LOUCA DE NOVO SUA QUENGA!- sabina gritava e tentando ir pra cima da Tiffany.

- calma sabina.- lamar dizia segurando a garota para que ela não matasse a minha ex namorada ali mesmo.

Sabina se debatia para tentar sair dos braços do Lamar, mas não adiantou. Ela desistiu.

Tiffany tentou correr pro seu carro, mas o krystian foi mais rápido que ela. Ele segurou seu braço e foi pra trás dela, para poder segurar os dois.

- fica aí paradinha.- krys disse atrás dela, eu ri por dentro.

- ok, vamos lá... Aonde a sina tá ?- perguntei.

Ela soltou uma risada sem fazer barulho.

- você nunca vai saber!- ela disse.

- ok então. - disse e olhei pra Joalin que assentiu entendendo o recado.

- o que você vai fazer comigo?- Tiffany olhava a Joalin que se aproximava dela.

Joalin não respondeu, apenas tirou do bolso uma pequena máquina que dá choque.

- o que é isso?- Tiffany perguntou olhando o objeto.

- você vai saber.- Joalin finalmente disse, e logo depois apertou o botão da máquina e colocou no pescoço da Tiffany. Krystian tirou as suas mãos dela, para que ele não levasse choque também.

- vai falar ou não?- Joalin disse após parar de dar choque.

- não...- Tiffany dizia fraca.

-ok

Joalin meteu mais choque nela, fazendo ela cair no chão.

========================

- ok, ok, eu falo.- Tiffany dizia no chão, depois de 10 minutos levando choque.

- fala logo, eu quero a minha fadinha de volta!- krystian disse com cara de tédio.

- VAMOS! DIGA.- sabina gritou.

- ela está numa mansão, um pouco longe da cidade. Não muito.

- aonde fica essa mansão?- perguntei a ela

- no meio da mata, eu estranhei também. Mas é sério, ela está lá!- Ela dizia tossindo.

- vamos, passe o endereço!- sabina disse e a Tiffany falou.

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

Liguei para os outros dizendo aonde era pra ir, e que era pra eles levar metralhadoras.

Metralhadoras:

MP5;

P90;

THOMPSON.

÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷



Nicole 💖

Eu estou tentando postar o máximo que eu posso 🖤🖤🖤

Spoiler: próximo EP a sina já vai estar com eles.

Compartilhem 📲

Votem ⭐🌟

Kisses 💋

DOIS INIMIGOS UM AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora