41

107 7 0
                                    

Sina deinert pov's

Acordei com uma baita dor de cabeça,  peguei meu celular e vi que era onze da manhã. Olhei pro lado e o Noah não estava lá. Lembrei que comecei a beber e não parei mais, e a última coisa que eu lembro foi do Noah me tirando da festa e me colocando no carro depois disso não lembro de nada.

Levantei fiz minha Hp (higienes pessoais), aproveitei e tomei um banho lavando a minha cabeça e tirando a maquiagem que já estava toda borrada. Tomei meu banho, coloquei o meu roupão e fiz uma skin care para não ficar com cara de morta né.

Tava calor então peguei uma roupa fresca e vesti, fiz uma make bem leve. Passei corretivo, fiz um delineado, passei um gloss transparente ( sem cor), e dei um jeito do meu cabelo. Pra desarmar dei uma passada de chapinha ( ou prancha, sei lá) e como estava calor obviamente eu não iria deixar o meu cabelo solto, ainda mais pq ele é longo. Então fiz tranças no meu cabelo.

Roupa da sina

Penteado da sina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Penteado da sina

Desci e Noah estava no sofá vendo algo no notebook, ele notou minha presença quando passei por ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desci e Noah estava no sofá vendo algo no notebook, ele notou minha presença quando passei por ele.

- achei que quando você iria acordar tivesse com cara de morta. - ele disse vindo atrás de mim.

- mas eu acordei com cara de morta, só me arrumei pra não ficar parecendo uma mendiga ( n/a: não estou ofendendo ninguém!) .

Ele riu pelo nariz e me puxou pra um beijo, continuei por uns segundos mas logo depois parei.

- tô com fome.- disse e ele riu.

- preparei uma salada de frutas pra você, já que você ama.

- valeuuu.- Pulei em sima dele fazendo ele me pegar no colo, ouvi ele dar uma risada gostosa. (N/a: aquela risada que vocês já conhecem né amores kkkk), ele me deu um beijo na bochecha e eu desci e fui comer a salada, logo depois subi e escovei meus dentes dnv ( dnv_significa *de novo*. E passei meu gloss dnv até pq eu não fico sem kkkk.

Desci novamente e o Noah tava sentado no sofá, só que dessa vez ele estava vendo algo aleatório na televisão.

- então...- eu disse e me sentei do lado dele.- o que aconteceu ontem?- perguntei já que não me lembro de nada. Ele me olhou e disse:

- humm... Vamos lá.... Você começou a beber e não parou mais, dançou até não aguentar mais e eu tive que ficar te vigiando toda a hora e arrumando briga com caras que queriam te pegar, uma hora você se sentou no sofá ficou por lá e quando você ia voltar pra pista de dança eu disse que iríamos embora, lógico que você fez birra,tive que te pegar no colo,  na hora de ir embora uma garota quis me dar, mas lógico que eu não deixei, e quando nós estávamos saindo daquele lugar, na entrada da boate nós encontramos o seu ex namorado e você queria ir falar com ele mas eu nem deixei lógico né. E quando nós estávamos indo pro carro você gritou " tchau caio" e te coloquei no carro e você dormiu.

- meu deus, não acredito que encontrei meu ex... - disse chocada. - ainda mais o Caio...

- pq, você tem mais ex?- ele perguntou.

- sim, tenho mais dois, mas enfim, obrigada por cuidar de mim.- disse me jogando nele e o abraçando.

- de nada amor.- ele me deu um Celinho.

- cadê os outros?- perguntando pra ele.

- estão dormindo, chegaram seis da manhã.- ele disse.

- meu deus...

- pois é..

Nicole 💖

Hi guys

3/? ( Esqueci de por no começo kkk

Votem ⭐🌟

Compartilhem 📲

Kisses 💋

DOIS INIMIGOS UM AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora