28

136 5 1
                                    

Sina deinert pov's

2 dias depois....

Acordo, faço minhas higienes e troco de roupa, Noah já desceu faz uns 10 minutos, ele tinha me acordado mas eu quis dormir mais então ele me deixou. O velho ainda não ligou... Estranho.
Ele vai chegar da viagem hoje, daqui umas duas ou três horas de acordo com as informações da any. Desci e só comi um cereal mesmo, e suco de laranja. Meu celular toca.

Número desconhecido.

-alo??- digo esperando a resposta.

- olha só sua vadia, eu não sei como isso aconteceu, mas não vai ficar assim!- um homem fala estressado e logo reconheço a voz dele.

- aí me desculpa, é que eu sequestrei a sua filhinha e não deu em nada... Pensei em sequestrar alguém que você se importa...- disse como se aquilo não fosse nada.

- O QUE VOCÊ QUER EM TROCA??- o homem se irrita e grita.

- calma jubileu que isso, assim eu fico surda.- digo querendo rir.

- eu não tenho tempo pra suas gracinhas... Desenbucha!- ele disse, e dava pra ver o ódio na voz dele...

- eu quero o meu dinheiro!- digo afirmando a voz e ficando séria.

- como assim?- ele se faz de desentendido.

- não se faz de desentendido, você sabe muito bem do que eu tô falando.

- sei nada.- ele continua e agora eu tava ficando irritada.

- olha só, você me deve,1 MILHÃO. - digo com o pouco de paciência que eu tinha.

- eu ainda não tenho o dinheiro...- ele dizia.

- sempre a mesma desculpa...- disse

- é sério.- ele diz

- isso é mentira, você tem 29 milhões na sua conta!- a any descobriu isso pra mim também.

- COMO VOCÊ SABE?????- ele gritou.

- tenho meus contatos...- disse dando de ombros.

- ok, ok. Vou depositar tá sua conta... Só um minuto. - depois de uns 6 minutos meu celular apita dizendo que uma conta desconhecida depositou 1 milhão na minha conta.

- pronto. Satisfeita????- ouço a voz dele novamente.

- super, agora tchau...- digo mas sou interrompida por ele.

- eu quero a minha esposa e o meu filho!- ele dizia, já tinha esquecido desse detalhe.

- e a sua filhinha?- digo só pra ver a resposta dele.

- pode matar se quiser, eu não me importo com aquela vagabundinha.

- ok, ok. Me encontre hoje às 15:00h na rua xxxxx.

- beleza, e sem gracinhas hein..

- pode deixar.- desligo a chamada..

- quem era?- Noah aparece na cozinha perguntando com quem eu estava falando no telefone.

- o pai da nour... - respondi e logo coloquei a minha louça na pia.

- o que ele disse??- ele perguntou

- ele me deu o dinheiro,depois eu vou depositar na conta de vcs também. Hoje vamos nos encontrar as 15:00h.

- eu vou junto!- ele disse.

- se você quiser...- disse dando de ombros.

Ele vem até mim e me dá um beijo, um beijo lento, ele pede passagem pra língua e eu sedo ( n/a ou cedo sla kkk) ele envolve suas mãos em minha cintura.



Continuamos juntinhos a tarde toda...

Até das 14:30

- vamos?- sabina apareceu na sala onde tava eu e Noah juntos se pegando, ela ia tbm.


Roupa da sina

Roupa da sina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nicole 💖

Oi, sei que já postei mas eu esqueci de colocar a roupa da sina e finalizar!

Hoje posto mais!!

DOIS INIMIGOS UM AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora