45

92 6 2
                                    

Hola chicos y chicas

Acordei agora e não tô mais conseguindo dormir 🤠👍🏼

Então, lá vai mais um EP.

7/?

Sina deinert pov's

Dois anos depois....

Zoeira kkkkkkkkkk

Uma semana depois kkkkk....

Eu tava no jardim lendo um livro de Harry Potter. Sim eu amo Harry Potter.

Qual a casa de vocês? A minha é sonserina (n/a: eu sou sonserina kkkkk)

Eu tava lendo até receber uma mensagem do krystian....

Eu tava lendo até receber uma mensagem do krystian

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(N/a: não liguem pro horário pfvr)

Que estranho... Ele pediu pra ser discreta...

Bom, vamos lá então.

A sala de jogos era no quarto andar... Peguei o elevador pra ir mais rápido possível.

Cheguei na sala de jogos e me deparei com o krys sentando em um sofá que tinha lá.

- oi krys, o que aconteceu?- percebi que ele estava triste.

- oi sina...- ele disse triste. - eu só quero que você não me julgue igual os garotos fizeram a duas horas atrás...

- ué?

- bom... É o seguinte... Eu sou gay.- ele disse e eu abri um sorriso...- por que está sorrindo?- ele perguntou confuso.

- por que isso é bom!!!- eu disse sorridente.

- é?- ele fez uma careta

- sim! Na verdade isso é ótimo... Mas por que você disse que os garotos te julgaram???

- bom, é que...

Flashback on

Noah urrea pov's

Krystian nos mandou uma mensagem dizendo pra encontrar ele...

Percebi que ele estava nervoso.

- cara tá tudo bem?.- perguntei preocupado.

- tá sim, só tô nervoso com a reação de vocês.  - ele disse.

- reação? Do que tá falando?- Bailey perguntou.

- fala logo, dude. - Lamar disse curioso.

- bom, é que já faz um tempo que eu tô meio que desconfiado da minha sexualidade...

- COMO ASSIM?????- Josh gritou, vi que ele tava com raiva.

- calma Josh.- eu disse, pois não era um problema pra mim o krys não gostar de mulheres.

- deixa ele falar...- Bailey disse

- bom, como eu ia dizendo eu sou gay...- ele assumiu. - não gay... Sou bi, bissexual! E espero que me apoiem.

- sempre soube.- disse brincando, abri um sorriso e logo o abracei, lamar e bailey também o abraçaram. Menos o Josh.

- é sério isso?- Josh começou a falar. - Tô esperando até agora você falar que é piada.- Josh disse sério e krystian abaixou a cabeça.

- Josh para! Isso não é uma piada, e também eu não vejo problema nenhum! - eu disse. Os outros também concordaram.

- olha pra gente!- ele apontou pra nós.- nós somos assassinos! Pro.fi.ssi.o.nais.- ele disse pausadamente.

- acha que vai colar ter um veadinho na nossa gangue?- ele disse, isso ja estava me dando nos nervos.

- JOSHUA!- lamar o repreendeu.

- deixa ele tá certo...- krys disse cabisbaixo.

- não ele não tá!- comecei a dizer.- olha só Josh, o krystian também é profissional, ele é um dos melhores, ele é treinado pra ser um assassino, acha que ele vai começar a comprar vestidinhos, calcinha, sutiã, saltos, etc, e começar a usar??? Claro que não! E mesmo se ele usasse não seria nenhum problema! Então vaza!- eu disse e Josh saiu todo bravinho.

Flashback off

Nicole 💖

Tô com sono agora...

Vou mimir.

Eu vi o krys se assumindo gay, BI, em várias fic e quis fazer também.

Compartilhem 📲

Votem ⭐🌟

Kisses 💋

DOIS INIMIGOS UM AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora