59

144 3 0
                                    

Hola chicos y chicas

Tô sumida kkkkk

Boa leitura 🤸🏼‍♀

...

Sabina Hidalgo pov's

Depois que a Sina foi tomar banho eu dei uma desculpa qualquer e fui pro meu quarto, na verdade o quarto é meu e da Any já que todos nós tivemos que dividir os quartos com duas pessoas.

Nesse momento eu tô sentada na minha cama criando coragem pra ir fazer os testes.

- oi, tá tudo bem?- Any entrou no quarto.

- tá sim, eu só...  Aí eu não consigo esconder, eu preciso de ajuda.

- o que você aprontou dessa vez? - Any disse.

- é que... Eu acho que tô grávida.- disse nervosa.

- O QUE???- Any gritou chocada.

- eu sei que sou nova mas é que... Foi um acidente. - abaixei a cabeça.

- ok, ok. E você vai comprar o teste ?- ela perguntou.

- ja comprei, só estou criando coragem pra fazer. - expliquei.

- tá. Vai lá fazer, assim isso já acaba logo - ela disse e eu assenti.

- e se der positivo?- perguntei tensa.

- aí a gente vê o que vai fazer tá? Agora vai.

Assenti e entrei no banheiro, e fiz o teste.

(N/a: eu não sei direito como faz o teste, se não eu explicaria melhor)

- ok..- disse a mim mesma e suspirei.

Sai do banheiro e Any estava olhando de um lado para o outra e assim que me notou ali e para e me olha esperando uma resposta.

- eai??? O que deu?- ela perguntou.

- eu não sei, eu não vi. Vai você ver.- disse

- por que eu?-  Any perguntou incrédula.

- por que eu não tenho coragem de ver então vai lá.

Ela suspira e vai até o banheiro, ela volta com os dois testes na mão olhando eles de boca aberta.

Ela olha pra mim e fala:

- Saby, o teste deu...

...

Sina deinert pov's.

Acordo e o Noah não está ao meu lado.

Me lembrei da Sabina e dei um pulo da cama.

- ei, aonde vai?- Noah disse aparecendo do além só pode.

- ir ver a Saby.- eu disse.

Quando eu fui tentar andar cai de bunda.

Noah soltou uma risada.

- está doente esqueceu?- ele disse vindo na minha direção e me ajudando a levantar.

- pior que sim, me ajudar ir até o quarto na Sabina?- perguntei e ele me pegou no colo.

- por que quer tanto ir ver a Sabina?- eu perguntou me levando ao quarto dela.

- nada de mais... Você sabe, coisas de meninas.- eu disse e ele assentiu rindo.

- é, mulheres são estranhas.- ele disse

- ué, por que ?- perguntei.

- vamos lá...- ele disse e pareceu pensar.- por que vocês ficam uma vida no banheiro?- ele perguntou e eu ri.

- gostamos de banheiro.- eu disse.

- ok, ok. Está entregue. - ele disse e parou na frente da porta do quarto da Saby e da Any.

Ele bateu na porta que foi aberta por Any.

- olá meninas, tenho uma encomenda pra vocês.- ele brincou.

Any soltou uma risada aliviada.

- que ótimo, deixa eu te ajudar.- Any disse e me ajudou me tirando do colo do Noah e me colocando no colo dela, fazendo com que eu entrelace minhas pernas em sua cintura.

( N/a: 🦋🦋🦋🦋)

- como você...- Noah ia falar algo mas Any o interrompeu.

- a sina nem é pesada.- Any disse e fechou a porta na cara do Noah, podíamos escutar a gargalhada dele e seus passos se distanciando.

Depois disso ouvi um choro que conhecia muito bem de quem é.

Olhei pra any que me olhou tensa e logo foi pra cama dela e me colocou sentada lá. E logo ela se sentou ao meu lado.

...

-como assim deu positivo?- perguntei incrédula.

- eu também não sei.- Sabina disse soluçando e limpando as lágrimas.

- fica calma nós vamos dar um jeito.- eu disse tentando a acalmar.

- como?- ela disse deixando cair uma lágrima e logo a limpando.

- eu também não sei, mas agora eu sei que você precisa se acalmar, respirar fundo e contar até dez que nem a gente sempre faz. - eu disse e ela assentiu.

Contamos até dez lentamente e ela foi se acalmando aos poucos. 

- ok, agora você precisa dormir um pouco pra parar de pensar nisso. - eu disse.

- tá bom.- ela disse.

- vem cá.- chamei ela pra um abraço e logo senti ela me abraçar com força.

Senti minha blusa ficando molhada, ela está chorando de novo, mas foi parando quando eu comecei a fazer carinho no seu cabelo.

Depois de uns minutos percebi que ela estava dormindo igual uma pedra.

Deitei ela na cama e coloquei um cobertor nela.

- meu deus você faz milagres.- Any disse sussurrando e eu ri.

- nada a ver...- eu disse .- ok, eu faço milagres- me gabei e Any riu.

Nicole 💖

Compartilhem 📲

Votem 🌟⭐

Kisses 💋

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 01, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DOIS INIMIGOS UM AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora