Hola chicos y chicas 😍
Desculpa não postar antes mas agora vou postar, é que eu tinha muitas atividades da escola pra fazer mas agora já está tudo em ordem!
Bora pra mais um episódio 😃
Sina deinert pov's
Acordei em um quarto escuro e minha cabeça doía tanto. Me levantei e tentei caminhar até a porta mas não adiantou, percebi que estava algemada na cama. Uma corrente longa me impedia de caminhar longe.
Não consegui gritar, eu estava fraca. Minha visão também, mas olhei em volta pra tentar reconhecer algo, e nada. Eu não sabia que lugar era aquele.
Eu não me lembro muito do que aconteceu, só me lembro de estar sozinha na rua e fui no shopping, depois disso... Bom vocês já sabem.
Logo minha atenção foi parar na porta quando ouvi ela sendo destrancada e logo aberta por quem? A é lógico que pelo meu lindo e filho da puta do meu ex.
Eu juro, que quando eu sair daqui eu vou fazer questão de matar ele.
- ah olha só, mas que surpresa.
A minha princesinha está aqui, já acordou bela adormecida?- ele riu.- não, não. Tô dormindo de olho aberto, não tá óbvio?- fui irônica, por mais que existisse pessoas que realmente dormia de olhos abertos, mas ele sabia que eu não era uma delas.
- vai brincando sinazinha. E então como está?- ele disse fechando a porta e se sentando na "minha" cama.
- fala logo de uma vez! O que você quer???- perguntei irritada.
- não está claro?- ele disse. Mesmo sabendo o que ele diria eu me fiz de burra e neguei com a cabeça.- você! Eu quero você! Só você!- ele disse se levantando e vindo na minha direção, tentei dar uns passos pra trás mas não adiantou em nada, as porras das correntes não deixavam.
- olha só, eu já disse uma vez, e vou repetir: NÓS DOIS NUNCA MAIS VAMOS FICAR JUNTOS NOVAMENTE! ENTENDEU OU QUER QUE EU DESENHE PRA VOCÊ? SÓ ASSIM PRA ENTEDER ALGO NÉ! DO JEITO QUE É BURRO ATÉ UMA PORTA ME ENTENDI! - eu gritei e logo senti uma ardência em meu rosto, na minha bochecha esquerda.
Ele havia me dado um tapa na cara!
Ele havia me batido!
A mas isso não vai ficar assim, mas não vai mesmo.
- VOCÊ É LOUCO OU OU QUE?- gritei indignada, mas não era a primeira vez que ele fazia isso..
- ABAIXA O TOM DE VOZ COMIGO!- ele gritou me fazendo estremecer de medo.
- por que tá fazendo tudo isso? - o olhei incrédula.
- eu já disse, por que eu te amo.
- se me amasse não teria me sequestrado ou me batido agora, e anos atrás.
- eu errei tá legal? Eu sei que eu errei, mas porra, eu te amo, eu reconheci o meu erro. Não ache que deveria me dar uma segunda chance?- ele perguntou.
- não! - fui sincera, coisa que eu sempre sou.- talvez se você não fosse possessivo, obcecado, abusivo, um filho da puta, um puto, um vagabundo e mais um pouco, a gente poderia estar juntos e felizes nesse exato momento, mas quem estragou tudo foi você! Só você! Você é o culpado por tudo de ruim que aconteceu na minha vida, se eu não tivesse te conhecido eu estaria muito bem agora, eu muito feliz com o Noah. Mas você não entende! Não entendi que eu tenho traumas, eu tenho nojo de você!QUERIA QUE VOCÊ NUNCA TIVESSE NASCIDO! - eu disse e gritei na última parte.
- sina... Me perdoe, você sabe do meu passado, o que o meu pai fez comigo e com a minha mãe. - ele disse tentando se fazer de coitado.
- olha só, eu tive pena de você, eu tentei te dar uma chance, na verdade eu te dei uma chance e você a desperdiçou, jogou fora e agora quer reciclar mas não vai dar! Eu acreditei que você seria diferente do seu pai mas não, você não foi! Seguiu os mesmos passos daquele homem babaca! Mas eu não segui os passou da sua mãe, eu não fiquei naquela casa e simplesmente aceitei que você me batesse. Por mais que eu aceitei por tempo mas eu tive motivos!
Sabe de uma coisa? Eu cansei! Estou cansada de sofrer por homem, eu segui a minha vida como se nada tivesse acontecido. Eu fiquei com traumas? Fiquei! Não tem como ficar mas sabe de uma coisa? O Noah soube mudar isso, ele soube! Quando eu e você estávamos juntos você me dizia que eu era inútil, eu era infantil, eu era feia, eu era ridícula, eu era idiota, eu só era lixo! Que eu só era o resto das suas vadias. Mas pelos olhos dele.- dei uma risada.- eu sou perfeita, eu sou divertida, eu sou uma vadia má que ele ama, eu sou maravilhosamente linda, eu sou uma boneca de porcelana, eu sou a única mulher que ele consegue enxergar.Quando eu terminei de falar ele me olhou com raiva, mas ao mesmo tempo triste, ele saiu do quando e fechou o quarto ouvi o barulho da tranca.
Me sentei na cama e comecei a chorar até pegar no sono depois de horas.
Nicole 😍
Oi gente, mais uma vez desculpa pela demora pra postar.
Eu decidi fazer um episódio assim por que eu sei que muitas mulher, adolescentes, crianças etc... São vítimas de abuso sexual e mortes e tals. Eu quero que se isso aconteceu com vocês, acontece, etc... Por favor denunciem!
Não deixem que homens escrotos usem vocês!
Dêem um jeito de denunciar, plmds
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOIS INIMIGOS UM AMOR
FanfictionSina deinet, dona da máfia da Alemanha Noah urrea, dono da máfia dos estados unidos Eles são inimigos por que será? Eles vão ser inimigos pra sempre? Foi um erro oq aconteceu? Foi sem querer ou por querer? Oq vai acontecer da qui pra frente? Oq...