40

100 5 1
                                    

2/?

Sina deinert pov's

Chegamos na tal boate e vários homens nos olhavam com um olhar malicioso, fiquei meio desconfortável acho que Noah percebeu e me abraçou de lado.

Algumas meninas olhavam pro noah mas ele nem ligava, sentamos num sofá enorme e a sabina disse:

- eu não vou ficar aqui parada vamos dançar, vem sina.- ela disse e me puxou pra pista de dança kkkk

Começamos a dançar muito e várias pessoas se juntaram com nós, percebi o olhar de Noah sobre mim. Ele não parava de olhar kkkkk.

Um cara veio se aproximando de mais  em mim e Noah já veio correndo em minha direção.

- amor, vem vamos beber algo.- Noah disse e me puxou. A sabina nem percebeu que eu saí kkkkk.

- o que houve?- me fiz de sonsa.

- você não viu? Aquele cara tava chagando perto de mais. Mas agora chega vamos beber.

E foi assim o resto da noite. Eu estava bêbada demais.

Noah dizia pra mim parar de beber toda hora mas eu nem ligava.

Agora nós estávamos no sofá, Noah me arrastou pra cá.

Me levantei pra tentar ir pra pista de dança com a any e Josh, mas Noah segurou a minha mão.

- ei, ei, ei... Onde você pensa que vai? - noah disse.

- vou pegar uns caras, pera aí.- disse toda enrolada.

- NEM PENSAR!- ele gritou e se levantou. - vamos embora.

- aaaaah mas eu não quero.- disse fazendo birra e me jogando nos braços dele.

- mas você vai sim senhora. AE JOSH- ele gritou pra Josh ouvir. Logo o beauchamp se aproximou.

- fala.- Kyle disse olhando a minha situação.

- vou levar a sina pra casa tá ? Ela não tá bem.- ele disse

- tô sim, você que é uma anta e não me deixa ficar aqui.

- só não brigo com você porque você está bêbada. Agora vamos.- ele disse e me ajudou a andar por conta dos saltos.

- tchau bailey.- disse acenando pro Josh que Riu. Bailey tava perto e ouviu e nos olhou confuso.

No meio do caminho pra saída chegou uma garota na nossa frente.

- oi gatinho, me Hannah, vamos brincar um pouquinho? - ela disse passando a mão pelo corpo de Noah.

- não, valeu.- ele disse e saiu.

- Noah, eu quero um elefante cor de rosa.

- meu deus...- ele murmurou.

- ih olha lá...- apontei pra um garoto que reconheci. - é o meu ex, vamos lá. - disse e Noah olhou pro garoto que eu apontei.

- não.- Noah disse firme e me pegou no colo.

- TCHAU CAIO. - gritei pro meu ex que logo me olhou surpreso.

- sina cala a boca. - Noah disse.

- vem calar.- disse

- Eu queria, porém você está bêbada e não vai ser muito legal.

Chegamos no carro e ele me colocou no banco da frente e colocou o sinto de segurança em mim, fechou a porta deu a volta e entrou no carro. E logo deu a partida.

Dormi.

Nicole 💖😍

Eu ia fazer alguma menina beijar o Noah a força com a sina sóbria, porém eu ia ficar com ódio de mim mesma kkkkk

Votem 🌟⭐

Compartilhem 📲

Kisses 💋

DOIS INIMIGOS UM AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora