Capitulo 4 - A proposta

1.6K 151 67
                                    

(meme de Naruto na midia)
O meme tem a ver com o cap de hoje kkkk

Hinata on:

Quando eles saíram da sala, deixo sair todas as lágrimas, Naruto e Sakura estavam juntos? eu não consigo acreditar, abaixo a cabeça e ponho as mãos no rosto.

---🔈🔉🔊---

Estou no Hospital a 3 dias, amanhã eu receberia alta, nesses 3 dias os únicos que vieram me ver foi a Sakura, para me examinar, o Neji, mas ele só veio no dia que cheguei aqui e ontem, e a Ino também para me examinar e só uma vez,Shino e Kiba vieram todos os dias, mas eles nunca ficam muito acho que por causa das missões, soube que Naruto fez um pedido lindo de namoro para Sakura, e que eles fizeram uma festa e chamaram todo mundo,mas eu só descobri isso por que ouvi Sakura falando sobre isso com a Ino no banheiro, pq se não eu nunca ia saber . Sinto as lágrimas vindo eu estava sozinha.

- Não desperdice suas lágrimas com essas pessoas -Olho para o dono da voz e me assusto, Ele usava uma máscara laranja e um manto da akatsuki, tento me levantar mas tudo gira -  Não precisar ficar com medo Tobi não vai te machucar - Ele diz abanando as mão, ele era...Bom... como posso dizer?... Fofo, a voz dele era fofa e ele tinha um jeito atrapalhado, nem parece membro da Akatsuki.

-O quê você quer comigo?

-Te fazer uma proposta - Ele diz se sentando na cama

- Que proposta? -Ergo uma sombraselha

- Eu sou o Tobi e você é Hinata Hyuga certo?

-H-Hai

-Bom -Fez uma pausa dramatica- Eu quero que você se junte a Akatsukiiiiiii eeeeeeh  - da um gritinho feliz  levantando os braços

-O-oque? porque? a Akatsuki é uma organização de ninjas muto fortes e eu sou fraca...

-Nãooooo -Ele balança a cabeça bem rapido em forma de negação - Na verdade você muitoooo forte, você so presisa desbloquear seu poder!!

-Desbloquear meu poder? como assim?isso é possivel? como eu faço isso?

-So a Akatsuki pode te ajudar! junte se a nos e seja forte, prove para eles que você não é uma fracassada!

-E... se eu não quiser?

-Por que você não iria querer? - Ele fica de costas para mim e caminha até a janela - Você não tem mais nada aqui. Você está aqui a 3 dias e praticamente ninguém veio te ver. Nem seu pai, sua irmã, seus companheiros de equipe vem e só ficam 5 minutos e depois saem para ficar com seus amigos, aqueles que se diziam seus amigos nem vieram te ver -Sua voz muda para grossa e maligna, sinto um aperto no peito, tudo que ele estava falando era verdade - O garoto que você ama, não  liga para seus sentimentos e está com uma de suas "melhores amigas" - Mordo o lábio com força e aperto o lençou, ele estava tocando em minha maior ferida - Você é a vergonha do seu clã e foi trocada por sua irmã mais nova é sempre comparada a outras pessoas... O quê você tem aqui? nada, Todos te abandonaram.

Ele tem razão, eu não  tenho nada aqui...

-Você tem ate amanhã para decidir - ele caminanha ate mim - Vá nessas coordenadas, esteja lá as 16:00hrs e saberemos que você aceitou a proposta! E esse papel tem um jutsu especial se tentar mostrar a alguem ele pegara fogo, e se tentar copiar os numeros se embaralharam e se tentar memorizar e contar a alguem começara a falar coisas sem sentido. -Diz sem me dar tempo de responde e sai

O quê eu faço agora?

Eita, o que será que vai acontcer?

Espero que estejam gosta do da historia, estou dando meu melhor nela 🙆‍♀️

Deixem sua estrelinha e expressem suas opinões  os comentarios ⭐

beijinhos ❤

É tarde demais! (Naruhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora