Capitulo 30- O amor pode machucar (filler)

989 69 57
                                    

(meme Naruto midia)

(Atenção:
Esse cap é apenas um filler contando alguns acontecimentos do relacionamento Naruhina depois do ataque de Pain)

(Preparem se para passar raiva)

Hinata acorda com o sol iluminando seu rosto. Mal abre os olhos e um sorriso brota imediatamente em seu rosto, hoje seu time e o time 7 estavam de folga. O que era a oportunidade perfeita de chamar sua grande paixão para o cinema.


O cinema foi reconstruido a algumas semanas atrás e hoje seria a reinauguração. Hinata estava preparada psicologicamente, hoje ela convidará Naruto para ir com ela a estreia!

Se levanta rapidamente e vai tomar um longo banho.

Termina de pentear seus cabelos e se olha no espelho mais uma vez. Suas roupas estavam boas, e seu cabelo também. Hinata usava sua calça roxa e seu habitual moletom lilás, a unica diferente é que ela usava um colar com o símbolo dos Hyugas.

Hinaga desce para tomar café e avista seu pai a mesa tomando café e lendo o jornal.

Hinata: Ohayōgozaimasu oto-san (Bom dia pai) - Comprimenta se sentando ao lado de Hiashi.

Hiashi nada respondeu apenas acenou levemente a cabeça para Hinata que nem ligou, estava feliz demais para se importar com a falta de carinho do pai.

Hinata toma café rapidamente e sai dos muros de seu clã. Hinata caminhava para o prédio em que o Uzumaki morava, mesmo tão longe seu coração disparava.

Hinata para no meio do caminho, ela avista o loiro e o atual time 7: Sakura, Naruto e Sai. Hinata aperta o passo na direção de Naruto parando quando estava de frente para ele.

Naruto: Ohayo Hinata!

Sakura: Ohayo Hina-chan!

Sai: Ohayo.

Hinata: O-Ohayo pessoal. N-naruto-kun po-posso fa-fala com vo-você rapidinho?

Naruto: Ah claro.

Hinata caminha até um local mais afastado dos companheiros de Naruto e ele a segue. Hinata começa a sentir a ansiedade chegando dentro de seu ser e o nervosismos se espalhando por seu corpo, em uma tentativa de se acalmar Hinata começa a brincar com seus dedos indicadores.

Naruto: O quê queria falar Hinata? - Pergunta coçando a nuca.

Hinata: Bo-bom é que ho-hoje a no-noite o ci-cinema va-vai reinaugurar.

É tarde demais! (Naruhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora