(meme de Naruto na midia💛)
Hinata:
Acordo com cheiro de comida e sinto meu estomago roncar. Eu so tomei café da manhã hoje, me levanto saindo do quarto e ativo o Byakugan para ver da onde vinha o cheiro, encontro uma cozinha e nela estavam Itachi e Konan cozinhando.
E os outros integrantes estavam sentados na mesa esperando a comida e conversando, via quase todos exeto o zetsu
-Vejo que não preciso te acordar -Dou um pequeno pulo de susto ao ver a Babosa do meu lado -Va comer -Disse andando
-Você não vai comer? -Pergunto o seguindo
-Não... eu não como
-Ah -Não fico muito surpresa, afinal o cara é uma planta.
Chego na cozinha e me sento em um dos lugares disponiveis, ao meu lado direito esta o Deidara e no esquerdo não tinha ninguem ainda.
-Olha quem resolveu aparecer -Hidan diz dando um gole em sua bebida -Então Hyuga você acredita em Jashin?
-É claro que não né? ninguem sabem que é esse cara alem de você! -Diz sasori o olhando debochadamente - O que você considera arte?
-A eu / -Sou interrompida
-Ela acha que a arte é algo transitorio e passageiro certo? -Deidara me encara
-Não, tenho certeza que ela concorda que a beleza é algo eterno! -Sasori me encara tambem
-Nani? a arte verdadeira so dura alguns instantes!
-Dura e eternidade!
-Instantes
-eternindade
-CHEGA! -Konan diz terminando de colocar a comida na mesa, ela senta ao lado de Pain e Itachi senta ao meu lado -Deixem a garota falar! -Eles me encaram
-An bom... Eu acho que a arte são ambos os dois -Digo e Itachi e deidara fazem uma cara confusa -Assim, uma coisa transitoria tente a ser muito admirada porquê você sabe que logo acabara, por isso as aproveitamos o maximo que dá, mas a arte eterna a teremos sempre lá , por isso a analisamos com calma aproveitando cada parte dela por nossas vidas. -Finalizo - Espero ter me expressado direito -Coço a nuca com um sorriso sem graça.
-É ate que tem um pouco de sentido -Sasori diz colocando a mão no queixo - Mas a arte eterna ainda é melhor!
-Chega disso! -Hidan se intromete -Comam e calem a boca, eu ein!
-Pela primeira vez Hidan tem razão -Konan diz.
-Ele so ta falando assim por causa do que o Itachi falou -Kisame diz tirando onda do Hidan que começa a reclamar
Começo a me servir, estava comendo calada, ja eles conversavam entre si, eu nunca imaginei que eles seriam tão intimos assim, ouso até dizer que eles são divertidos.
-TOBIII DEVOLVE O CAMARÃO -Deidara grita irritado com o mascarado que pegou o camarão dele.
-Hihihi - Ele virou o rosto levantou sua mascara e comeu o camarão -Ja era -Diz se virando ja com a mascara abaixada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É tarde demais! (Naruhina)
FanfictionHinata cansada de ser vista como uma fracassada e não ter seu amor correspondido. Acaba recebendo uma prosposta para se juntar a Akatsuki e ela se descobre mais poderosa do imaginava. Hinata agora é considerada uma renegada e Junto a seus novos com...