Uma floresta extremamente escura, a lua brilhando no seu e a única luz do local. Hinata olhava em volta tentando se lembrar de como veio para aqui, Hinata tenta ativar seu Byakugan para ter uma visão melhor, porém, seu Byakugan não funciona.
Enquanto Hinata tentava entender o que aconteceu com seu Byagugan uma pequena luz apareceu, mostrando uma estrada de terra. Hinata foi em direção a luz, e quanto mais ela andava mas sentia a uma grande sensação de perigo.
Derrapente seu corpo trava, os olhos da Hinata se arregalam, ela coloca as mãos em frente à boca para impedir um grito, a cena em sua frente era assustadora. Lágrimas tomavam o rosto da Hyuga, a azulada sentia o medo tomar conta de seu ser, mal conseguia se manter em pé.
A sua frente, avia diversos corpos, todos de seus amigos e família.
Kiba, Shino, Kurenai, Sakura, Sai, Sasuke, Naruto, Ino, Shikamaru, Choji, Neji, Tenten, Rock Lee, Kakashi, Tsunade, Hiashi, Ko, Natsu, Hanabi, seus companheiros da Akatsuki. Todos estavam mortos!
Seus corpos ensanguentados e mutilados, olhares de pavor em seus rostos.
Hinata corre para o corpo desfalecido da irmã. Hanabi tinha uma expressão de medo, seus olhos estavam arregalados, seus rosto mutilado, ela estava completamente ensanguentada.
Hinata: Hanabi? Hanabi?! Fala comigo!! não me deixa irmã por favor! - Hinata implora abraçando o corpo sem vida da irmã chorando muito.
Xxx: Eles mereciam.
Hinata levanta a cabeça, e se assusta ao ver a si mesma. Porém a parte esquerda de seu corpo era muito mais pálida, e seu cabelo estava branco, e tinha um chifre na lateral esquerda de sua cabeça.
Hinata: Q-quem é você?! - Pergunta tentando evitar os soluços.
Xxx: Eu sou você, mas também sou Kaguya Otsutsuki. - Responde empinando o nariz.
Hinata a encara confusa com sua resposta.
Hinata: Foi você? Foi você que os machucou?
Hina/Kaguya: Eu? não, não, não, eu não. - Nega, e Hinata a olha confusa. - Nós.
O ar parece ter desaparecido. O que ela quis dizer com nos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
É tarde demais! (Naruhina)
أدب الهواةHinata cansada de ser vista como uma fracassada e não ter seu amor correspondido. Acaba recebendo uma prosposta para se juntar a Akatsuki e ela se descobre mais poderosa do imaginava. Hinata agora é considerada uma renegada e Junto a seus novos com...