Capitulo 26- Rei leão.

951 85 38
                                    

(meme Naruto na midia)

Hinata passou um bom tempo com Matabi treinando sua invocação. Nesse tempo Hinata conheceu a irmã mais nova de Matabi, a Mabi, uma pequena leoa branca com detalhes azuis, diferente de Matabi que era gentil, fofo e tímido ela era esquentada e muito brava. Lembrava até Sakura.

Mabi: Matabi, papai sabe que você deixou uma humana fazer o contrato? - Mabi pergunta se sentando no colo da Hyuga, que começa a acariciala.

Matabi: Não... - Se senta ao lado da irmã, arrancando uma risadinha da Hyuga, que o acaricia também.

Hinata: Com será que ele vai reagir quando descobrir? - Pergunta curiosa olhando para os filhotes.

Mabi: Ele vai matar o Matabi! - Diz simples.

Matabi: Não vai não, ele vai entender!

Mabi: Puff, duvido! - Fala pequena leoa olhando suas garras.

Hinata: Como seu pai é? - Pergunta curiosa.

Mabi: Ele é bravo, mas é legal.

Matabi: Ele é muito protetor conosco, mas ele também é bem rígido!

Mabi: Verdade, ele quer que sejamos fortes! principalmente o Matabi que é o futuro rei! - Fala fazendo o pequeno leão de envergonhar.

Hinata: Futuro rei? que incrível Matabi! - A azulada abre um grande sorriso.

Matabi: É mais ou menos. - Fala em desânimo.

Hinata: O quê foi Matabi? Não gosta da ideia de ser rei?

Matabi: Não é isso, eu adoraria ser rei... Mas é que...

Mabi: Por causa disso ele é muito pressionado por todos.

Matabi: É, e por eu ser muito gentil e tímido meu pai acha que não vou ser um bom rei... Ele me acha fraco e incapaz.

Hinata arregala os olhos. Ela entendia perfeitamente o sentimento do pequeno leão, ser taxada como fraca ou incapaz pela própria família, ser vista como alguém que não pode liderar, ela entendia muito bem como o pequeno se sentia.

Hinata: Entendo exatamente como se senta Matabi.

Matabi: Como assim?

Hinata: Eu era a herdeira do meu clã, mas por ser gentil demais me viam como fraca e incapaz, me obrigaram a lutar com minha irmã e quando eu perdi por não querer machuca-la ele virou as costas para mim e minha irmã tomou meu lugar como herdeira do clã... - Explica tentando não demonstrar tristeza.

Mabi: Que pai horrível! - Deixa escapar, e tapa a boca com as patas ao perceber o que falou. - Desculpa Hina.

Hinata: Tudo bem Mabi! - Fala entre risadas.

Matabi: Tenho medo que meu pai faça algo assim comigo...

Mabi: Papai nunca faria isso! Ele pode ser rígido mais sempre nos respeita!

Hinata: Caramba já está anoitecendo! - Fala olhando para o céu.

Mabi: Acho que é hora de voltar no para conversarmos com o papai!

Matabi: Verdade, nos já vamos Hina.

Mabi: Até outro dia!

Hinata: Até.

Em um segundo eles desaparece deixando apenas uma fumaça para traz. Hinata se levanta e vai caminhando para o esconderijo, pensando no que avia acontecido hoje.

Assim que Hinata chegou no esconderijo já foi tomar banho. Ao sair nem jantou e já foi dormir, estava cansada.

No monte Raionzu (Monte dos leões) Mabi e Matabi mandavam com seus pais e seus outros quatro irmãos.

É tarde demais! (Naruhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora