Hinata agora estava deitada em uma espreguiçadeira aproveitando o sol, ela estava com um Biquine azul.
Hinata estava aproveitando sua folga, pois daqui quatro horas iniciaria um treino intensivo com Madara. Afinal, logo uma guerra se iniciaria e ela precisava estar pronta.
Principalmente agora que tinha o Rinnegan.
Hinata avia o despertado quando viu o corpo sem vida de Deidara, mas ela não permitiu que ninguém visse.
Por isso, na hora ela chorava sangue.
Nem Madara ou Sasuke sabiam de seu Rinnegan. Ela queria mante-lo em segredo por um tempo, ela não sabia que podia confiar no mascarado totalmente, e por isso precisava manter uma vantagem sobre ele.
Por isso ela treinará seu Rinnegan sozinha!
_______
Sakura estava em sua casa descançando de uma noite inteira na sala de cirurgia do hospital de Konoha.
Ela estava agora fazendo um Lamen estantaneo para almoçar. Ela queria algo rápido e fácil, pois estava exausta demais para cozinhar.
Logo Sakura senta uma ave pousando em seu ombro.
Sakura: Por onde você entrou? - Pergunta a ave que ela logo reconheceu ser a de Sasuke.
Ela pega o pequeno bilhete na pata da ave e a acompanha com o olha enquanto ela voa para fora de seu Apê. E ali ela percebe que avia deixado a janela aberta.
Ela abre o bilhete e começa a le-lo.
"Descobri os verdadeiros planos da Akatsuki.
Marque a reunião com pessoal
daqui quatro dias
a meia noite
na caverna. "Sakura franze a sobrancelha, ela dobra o papel e coloca em seu bolso. Sakura caminha até sua escrivaninha e pega papel e caneta.
" Naruto, acabei de receber uma mensagem de Sasuke.
Informe aos outro:
Daqui quatro dias, a meia noite na caverna.
Ele diz que descobriu os verdadeiros planos as Akatsuki. "
Sakura caminha até sua janela e assobia. Um pássaro mensageiro possou em sua janela, ela colocou o papel preso em sua pata.
Sakura passou as coordenadas para o pássaro que saiu voando seguindo a direção ordenada pela Haruno.
_________
Sasuke caminhava sendo seguido pelo seu novo time. Eles pulavam de galho em galho rumo a vila da nuvem, para encontrarem a Bijuu de oito caldas.
Em mais ou menos dois dias chegariam na vila, e estava se preparando mentalmente para a sua futura luta contra a segunda Bijuu mais forte.
Mesmo sabendo que uma intensa luta se aproxima, Sasuke só conseguia pensar em uma certa Haruno.
Será que ela está bem? - Pensava distraído.
Desde o beijo deles, ele não tirava ela de sua cabeça. Quando viu o quanto ela ficou forte, o deixava orgulho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
É tarde demais! (Naruhina)
FanfictionHinata cansada de ser vista como uma fracassada e não ter seu amor correspondido. Acaba recebendo uma prosposta para se juntar a Akatsuki e ela se descobre mais poderosa do imaginava. Hinata agora é considerada uma renegada e Junto a seus novos com...