Capitulo 41- Brigas.

756 61 41
                                    

(meme Naruto midia)

(me avisem se eu repetir o meme)

Derrepende a porta foi aberta com brutalidade.

Hanabi: Papai? - Exclama assustada com a brutalidade.

Hiashi: O QUÊ ESTA FAZENDO AQUI HANABI?! - Grita irritado.

Não posso permitir que Hanabi se junte a Maldita da Hinata, NUNCA!

---🔈🔉🔊 ---

Hiashi se aproxima e puxa Hanabi pelo pulso com brutalidade.

Hanabi: Pai Esta me machucando! - Se debate tentando se soltar do aperto do Pai.

Hinata: LARGA ELA! - Grita tentando soltar suas mãos presas.

Hiashi: CALE-SE SUA MALDITA! - Grita irritado. - MANDEI VOCÊ FICAR LONGE DELA HANABI!

Naruto: Ouse chama a Hinata de maldita denovo, que eu mato você com minhas próprias mãos! - Diz sério.

Hiashi: Cale-se Jinchuuriki! - Diz irritado.

Tenten: Não pode afastar Hanabi da irmã! - Diz seria.

Neji: Tenten está certa Hiashi! não pode separa-las

Hiashi: CALEM- SE! - Se exalta. - Hanabi é minha filha e deve me obedecer! - Diz sério olhando a caçula.

Hanbi: Mas pai, Hinata é minha irmã! O senhor quer me afastar dela por algo que VOCÊ CAUSOU!

O som de um tapa ecoa pela sala. Hanabi teve seu rosto atingido pelo pai.

Naruto: Teme! - Puxa Hiashi para longe da caçula.

Neji: Hanabi você está bem? - Pergunta analisando o rosto da pequena Hyuga, que tinha a marca da mão de Hiashi.

Hinata observava a cena de olhos arregalados. Um grande ódio vai se alisando de seu corpo.

Hinata: Não ouse... TOCAR NA MINHA IRMÃ! - Grita.

Uma camada de chakra roxa surge em volta do corpo da Hyuga junto a uma rajada de vento.

Naruto: O quê é isso?! - Pergunta olhando os olhos da azulada.

Hiashi: Que poder é esse? - Pergunta espantado.

Em um milésimo de segundo, Hinata aparecem em sua frente o pegando pelo pescoço. Hinata com as mãos ainda presas, o joga no chão abrindo uma pequena cratera.

Hinata estava tomada pelo ódio. Hiashi buscava ar, se a azulada colocase um pouco mas de força esmagaria o pescoço do Pai.

Naruto: Hinata para com isso! - Diz aparecendo ao seu lado.

Hinata não o ouvia estava absorta com o ódio. A imagem de seu pai morto a satisfazia, tinha que mata-lo.

Neji: Hinata chega!

É tarde demais! (Naruhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora