Capitulo 6- A decisão e o Termino

1.7K 147 100
                                    

Hinata on:

Ontem eu mal consegui dormir pensando na tal proposta. Fiz uma lista de prós e contra, mas acabou dando empate, estou confusa e não sei o que fazer!
Hoje vou receber alta do hospital, olho no relojo e maracavam 12:10, estava terminando de arrumar a minha bolsa quando vejo a porta ser aberta:

-Ja esta pronta? -Meu pai entra, junto a um de seus guardas.

-Quase, onde esta a Hanabi?

-Treinando! algo que se você fissese talvez fosse menos inutil! -Ele diz frio, aquilo me machucou muito.

-Estou pronta, vamos -Ponho minha mochila nas costa.

Passamos na recepção meu pai assina alguns documentos. Estavamos na saida do hospital quando vejo Naruto e Sakura andando de mãos dadas, sinto meu coração se partindo, continuo andando fingindo que não vi.

Olho no relojo e uma loja, 12:20, respiro fundo, mordo o labio inferior. Certo eu ja me decidi.

Eu...

Naruto on:

Minha vida estava as mil maravilhas, eu e a Sakura estamos muito bem, eu fiz um pedido oficial para ela na praça e depois fizemos uma festinha coisa simples, a galera toda ajudou menos a Ino e a Tenten elas estavam zangadas com nosco porque? eu não faço ideia.

A Hinata ainda está no hospital, mas ela sai hoje e eu, o Neji, Ino e Tenten estamos planejando uma festinhas para comemorar a saida dela, tivemos a ideia no dia em que ela foi internada, por isso não fomos visitar muito ela, eu e pessoal ficamos fazendo varias missões durante esses 2 dias para conseguir o dinheiro, hoje de manhã começamos os preparativos e antes das 13:00 estava quase tudo pronto, a festa iria ser as 16:30 e so faltava pegar as comidas, nos pegariamos elas meia hora antes da festa.

Eu estava indo encontrar a Saky, ela foi comer Dangos com a Ino e a Tenten, quando vejo Hinata entrando em uma loja, vou ate lá comprimenta-lá.

Entro e era uma loja de armas, vejo Hinata com uma cesta pegando algumas Kunais, shurikens ,papel bomba.

-Acabou de sair do hospital e ja vai sair em missões? -Digo perto dela que se assusta, ela estava distraida mesmo nem me viu chegar

-Na-naruto, o-oque vo-você es-esta fa-fazendo a-aqui? -Pergunta gaguejando e ficando vermelha, porque sempre que estou por perto ela fica assim?

-Eu vi você entrando e vim te cumprimentar -Digo simples, pegando uma kunai e olhando ela -Mas você não respondeu minha pergunta!

-E-eu não vou para missão nenhuma -Diz pegando algumas bombas de fumaça - É que, minhas armas ja estão bem ruins, e eu vim comprar outras, e mais algumas coisas para a proxima missão -Diz sem gaguejar, é muito dificil ver a Hinata falar sem gaguejar. Mas mesmo epa falando com firmeza sentia que tinha algo errado mas não falei nada.

-Entendi -Vejo ela colocar papeis de selo em sua cesta, okay isso estava estranho.

-E o s-seu -Ela exita um pouco e morde o labio - Seu na-namoro?

-A anda muito bem, a Sakura é incrivel -Ponho as mãos atras da cabeça dando um sorriso bobo -Eu nunca vi uma garota como ela.

-Você... realmente gosta dela não é? -Ela abaixa um pouco a cabeça

-Eu amo ela!

É tarde demais! (Naruhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora