Capitulo 18- Descobertos!

1.2K 105 44
                                    

(meme de Naruto na multimidia)

Hinata e Sasuke andavam por Konoha, ainda procurando um local para passar a noite. Eles queriam um local escondido, mas perto do parque Uchiha.

Xx: Olha se não é a dupla viajante que estava com a Sakura! - Eles se virão para ver o dono da voz, era de Tenten que estava junto a Neji e Rock Lee.

Hinata: O-ola -A Hyuga sentia seu coração acelerar.

Rock lee: Eai! eu sou Rock Lee a besta azul de Konoha! - Ele fala cheio de energia fazendo um sinal positivo com o dedo.

Neji; Neji Hyuga!

Tenten: Sou Tenten Mitsashi.

Sasuke: Samatoki!

Hinata: Kyouka!

Tenten: O que estão fazendo aqui na Vila?

Hinata: Vi-viemos pegar suprimentos! - Ela tenta controlar seu nervosismo

Neji: Você me parece estranhamente familiar! - Ele a olha desconfiado.

Hinata: Impressão Sua! nunca nos vimos! - Ela balança as mãos em frente ao corpo.

Hinata:

Se continuar assim Neji vai me descobrir! Não posso gaguejar, tenho que ser firme.

Rock lee: Já encontram um hotel? se quiserem posso lhes levar até um hotel muito bom! - Ele fala animado e fazendo um sinal positivo com o dedo.

Sasuke: Não é necessário! - Foi curto e grosso. - Bom precisamos ir!

Ele pega meu pulso e sai me puxando. Olho de leve para trás e sinto o olhar desconfiado de Neji, e o olhar confuso de Tenten e de Rock Lee. Me senti mal por ter tratado eles assim, mas é preciso!

Encontramos um hotel simples e barato. Quando digo simples é simples mesmo, tinha apenas uma cama de casal e um armário, o banheiro era bem pequeno.

AI MEU KAMI! EU E O SASUKE TEREMOS QUE DORMIR JUNTOS!!! Olho para Sasuke que se mantinha em silêncio.

Sasuke: Vou tomar um banho! - Ele entra no banheiro.

Deixo minha bolsa dentro do armário, mas antes, separo um pijama para vestir depois de tomar banho. Me jogo na cama e começo a pensar em tudo que aconteceu hoje.

Eu vi a Sakura, Naruto, Neji, Tenten e Rock Lee. Nenhum deles nos reconheceram o que é bom, olhando eles agora pareciam tão diferentes. Rock Lee não vestia mas seu antigo macacão verde escuro nem seu cachecol, agora usava uma roupa verde claro com um colete. Tenten agora usava coques com uma trança e usava um vestido justo com meia calça, estava linda! Neji ainda usava sua rouba habitual branca, seus cabelos estavam mais brilhoso e lindo que antes, e ele estava mais alto.

Sakura agora usava uma camiseta rosa justa mas que ia até um pouco abaixo da sua bunda, com um shorts preto e luvas. E Naruto estava com o cabelo cortado e vestia uma camiseta de manga preta com uma calça simples laranja.

Ele estava lindo, só de lembrar sinto meu coração acelerar, ele tinha uma aparecia mais madura. Sou tirada de meus pensamentos com um Uchiha apenas de toalha caminhando pelo quarto.

Hinata: Sa-Sasu-suke!! - Sinto meu rosto fervendo, ele me olha e meu olhar acaba caindo em seu corpo molhado e musculoso, colo as mãos na frente do rosto pela vergonha.

É tarde demais! (Naruhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora