Autora:
3 anos depois.
Três anos haviam se passado. Em Konoha Sakura se preparava para o retorno de seu melhor amigo, que avia saído da vila para treinar. Naruto retornaria com jiraya na próxima manhã, e ela junto a seus amigos organizavam uma festa de boas vindas.
Nesses três anos, Hinata treinou duro. E finalmente poderia fazer o ritual, o ritual era complicado e as coisas para o ritual eram complicadas e difíceis de se conseguir. Por isso ela não conseguiu fazê-lo ainda, mas agora o ritual estava pronto e ele seria realizado na virada da noite.
Hinata dominou diversos Jutsu novos incluindo Ninjutsu médico. E está muito mais poderosa que antes, melhorou seu punho gentil e aprimorou seu 8 trigamas e 64 golpes de defesa. Nesse tempo Tobi invadiu o clã Hyuga e roubou um pergaminho ensinando o Jutsu de rotação do clã. O único Jutsu do clã que Hinata não havia aprendido.
Nesse tempo Hinata se aproximou muito de Sasuke, Itachi e Deidara. Seus três melhores amigos.
Sasuke está na Akatsuki com ela e seu irmão.Isso aconteceu pois no dia em que o treinamento da Hyuga e de Sasuke se encerrou. Tobi lhe contou a verdade sobre o Massacre Uchiha, sem Itachi saber, depois o Sasuke voltou conosco para a Akatsuki e conversou com Itachi. Agora os dois recuperaram o tempo perdido. Eram muito apegados, Sasuke era o parceiro da Hyuga e juntos concluíram várias missões.
Mas agora, Hinata estava no seu quarto com Sasuke e Deidara. Os dois se odiavam, mas eles tentavam se aturar pela Hinata.
Hinata: Nem acredito que o ritual é hoje. - Diz a Hyuga se jogando em sua cama. -Estou nervosa.
Sasuke: Fica tranquila, vai dar tudo certo. - Ele se senta ao lado da Hyuga, que encara seus olhos, um preto e um roxo.
Nesse meio tempo, Sasuke despertou o Rinnegan. Ninguém sabe como, Sasuke não quis contar, Ele tinha um segredo, que poderia mudar tudo.
Dediara: Então princesa Byakugan, você bem que podia fazer uns rolinhos de canela para nos né? - Pergunta mexendo nas coisas da Hyuga.
Sasuke: Pela primeira vez, Deidara falou algo que preste. - Ele cruza os braços olhando para a Hyuga.
Deidara: Como é seu emo?! - Deidara o encara irritado.
Sasuke: Isso mesmo que você ouviu oxigenado!
Deidara: Ora seu! - Deidara se levanta ficando de frente para o Uchiha, Hinata revira os olhos
Hinata: Chega, chega chega! - Ela entra na frente dos dois. - Eu farei os rolinhos, mas vocês vão me ajudar!
Sasuke: Somos péssimos na cozinha, você sabe! - E como sabia, da última vez, eles quase explodiram a cozinha.
Hinata: Mas dessa vez, não vou deixar vocês mexerem com fogo!
Deidara: Tanto faz... -Dito isso eles vão cozinhar.
Longe dali, o ritual era preparado. Pain E Tobi preparavam o local, e Konan e Sasori preparavam as poções. O ritual tinha que ser perfeito, não podia aver os menores erros.
Perto do anoitecer Hinata começou a se preparar. Um banho de rosas, vestiu um simples vestido branco, arrumou seu cabelo e caminhou até o local que aconteceria o ritual.
O ritual aconteceria dentro de uma caverna. Mas não era um caverna comum, dentro da caverna avia um templo.
Avia um pentagono desenhado no chão, com sangue. Em cada ponta aviam escritas, as escritas levavam até um pequeno círculo no meio do pentagono, do outro lado, avia um grande barriu com um liquido preto. Konan se aproxima da Hyuga com um pote com um líquido verde, onde ela coloca o polegar e depois marca a testa e as bichechas da Hyuga.
Sasori: Beba isso - Estande um copo com um liquido azul para a Hyuga que toma todo o líquido, que era horrível.
Se segurou para não vomitar. Hinata caminhou para o pequeno círculo dentro do pentágono e se ajoelhou, Pain, Konan, Sasori, Itachi e Tobi ficaram cada um em uma ponta do pentago e fizeram o selo de mão da cabra. (multimidia)
O pentágono passa a ficar mais brilhante. Por causa do chakra que passava por ele, as palavras escritas no chão começaram a se arrastar até a Hyuga e lentamente se grudaram em seu corpo, e onde antes estavam as palavras, agora tinha apenas linhas de sangue.
Pain: Hinata! - A hyuga entende o recado e faz um pequeno corte no dedo com os dentes e espalha o sangue nos outros dedos e faz o selo do galo.
Ela passa a passar seu chakra nas frases. E eles começam a a brilhar e entrar no corpo da Hyuga, causando uma dor alucinante, ela morde o lábio inferior para não gritar. Seu corpo pedia para que ela parasse e se deitasse, mas ela não o fez! Continuo concentrando seu chakra, junto aos seus companheiros que enviavam seus chakra para a Hyuga através do sangue.
Hinata: AAAAAH ISSO DOI DEMAIS! - Ela acaba soltando, não conseguindo mais segurar seu grito, lágrimas escorriam pelo seu rosto livremente.
Itachi: Já está acabando! - Ele tenta tranquilizar a Hyuga.
Repisra fundo e começa a contar o segundos. As marcas já estavam quase desaparecendo, faltava muito pouco. Hinata sabia, mas estava doendo tanto, ela sentia sua carne sendo queimada, uma grande dor de cabeça. Mas a região que mais queimava era suas costas.
Finalmente as palavras sumiram por completo. Assim a Hyuga acaba caindo desmaiada, Itachi caminha até ela e a pega no colo e a coloca dentro do barril e o tampa. Saíram da caverna carregando o barril com a Hyuga dentro.
Itachi: Olha só, já amanheceu.
Oiee meus ninjas 💙
Tudo bem?Desculpa eu não ter postado cap ontem, e desculpa pelo cap curto 🖤☹
Deixem sua estrela ⭐
expressem suas opiniões nos comentarios 💛
Beijinhos❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
É tarde demais! (Naruhina)
FanficHinata cansada de ser vista como uma fracassada e não ter seu amor correspondido. Acaba recebendo uma prosposta para se juntar a Akatsuki e ela se descobre mais poderosa do imaginava. Hinata agora é considerada uma renegada e Junto a seus novos com...